Por que vocês não estendem o prazo final logo após enviarem suas Perguntas?

Assim, evita caírem em Votação por passarem dos 3 dias...

Já que a Votação só pode ser feita 4 horas após a Pergunta ser enviada; pois é o tempo mínimo para se esperar uma boa quantidade de Respostas.

Aguardo Respostas!

Comments

  • Savio, se eles ja excluem as minhas fechadas imagina aberta...no máximo q deixo é de um dia pro outro e ja ta lindo

    bjim gatinho

  • pois é Savio, é o seguinte assim, normalmente quando a gente estende o prazo não vai adiantar muito, porque ela já esta muito longe e se ninguém entra no teu nick ninguém mais vai ver a pergunta. acho que não adianta muito estender o prazo.

    Acho que é isso

  • Eu já voto na melhor no segundo dia ,que é para o caso de acontecer um imprevisto e eu não conseguir entrar no YR e a pergunta cair em votação,

    Só me aconteceu uma vez de minha pergunta ir a votação ,mas foi por que precisei fazer uma cirurgia as pressas .

    Também prefiro que o perguntador escolha a melhor ,mesmo que não seja a minha ,acho mais justo do que ver vários votos numa resposta que alguém só disse uma besterinha,ou colocou um ponto.

    Beijosssss

  • Não gosto dos 3 dias acho muito tempo.

  • Primeira coisa wue faço ao postar a pergunta é estender o prazo final dela.

    Estou gostando de suas perguntas! sua forma de perguntar e escolher a MR é muito parecido com o meu.

  • Hi!

    eu sempre faço assim , estendo ao prazo final logo quando faço a pergunta, acho melhor, e recebo + respostas....

    ......

    bye!!!

  • Oi,

    Pergunta minha eu sempre estendo o prazo e nunca deixo-a ir para votação, acho sacanagem isto.

    É isso aí!

  • Eu as vezes faço isso, mas não adiante muito não, as pessoas tem preguiça de procurar, abraços

  • Três dias são o suficiente para que as pessoa participem e se manifestem e também é suficiente para que você caso tenha consideração com as pessoas que te prestigiaram respondendo a sua pergunta escolha a melhor resposta, não há necessidades de mais de três dias para que todas a providências sejam tomadas.

  • Oi, boa tarde!

    Bem, você tem toda a razão; mas eu própria sempre procedi deste modo, é o correto; sabe?

    Apesar que uma pergunta caiu em votação pois precisei me afastar daqui por um tempo por razões pessoais, e outras 4 mais recentes eu pensei ter extendido e acabei não conferindo muito meu e-mail; entende? Mas acho que uma destas perguntas quem venceu foi um clone; mesmo com uma resposta boa (embora também não fosse tão boa assim); percebe?

Sign In or Register to comment.