DÚVIDA SOBRE PROCESSO TRABALHISTA?

GOSTARIA MUITO QUE ALGUM ADVOGADO(A), PUDESSE ME EXPLICAR POR FAVOR SOBRE MEU PROCESSO QUE GANHEI NA JUSTIÇA CONTRA MEU EX CHEFE, ELE ESTÁ DEPOSITANDO NA MINHA CONTA, MAS QUANDO CHEGOU NA ULTIMA PARCELA ELE COLOCOU CHEQUE SEM FUNDO DE TERCEIROS NA MINHA CONTA!

JÁ FOI AVISADO O JUIZ SOBRE ESSES CHEQUES SEM FUNDO, E QUANDO FUI ABRIR MEU PROCESSO PELA NET, ESTAVA ESCRITO ASSIM>

MANDADO DEVOLVIDO PELO OFICIAL DE JUSTIÇA

RESULTADO:NEGATIVO(SUJEITO Á APRECIAÇÃO DO JUIZ)

DESCRIÇÃO:OUTRAS RAZÕES QUE IMPOSSIBILITARAM O CUMPRIMENTO DO MANDADO.

Update:

FICAREI MUITO GRATA PELA AJUDA E DAREI ESTRELAS, OBRIGADO.

Comments

• Na verdade o que ocorreu, é que seu ex patrão não pode arcar com a dívida, ou então não quer pagá-la.

Ele não foi localizado, pois recusou-se a atender o Oficial de Justiça. Vai correr a revelia o processo, e se tiver algum bem em nome da Empresa é penhorado pelo valor que lhe devem, o remanescente é devolvido ao seu ex patrão.

Existe outra maneira de receber, pelo sistema BacenJud, mas o advogado tem que requerer.

• Provavelmente o oficial de Justiça não encontrou o seu Ex-Chefe. Ele sumiu...........verifique

• Na verdade o que ocorreu, é que seu ex patrão não pode arcar com a dívida, simplesmente recusou-se a atender o Oficial de Justiça. Vai correr a revelia o processo, e se tiver algum bem em nome da Empresa é penhorado pelo valor que lhe devem, o remanescente é devolvido ao seu ex patrão. Têm de esperar a resposta do Juiz. , se oficia ou não de novo o teu patrão, ou dá andamento ao Processo. Qualque coisa pode escrever para [email protected]

Sign In or Register to comment.