"Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e NÃO FAZEM O QUE EU DIGO"?
Lucas 6
27 “Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, 28 abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam. 29 Se alguém lhe bater numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém lhe tirar a capa, não o impeça de tirar-lhe a túnica.30 Dê a todo que lhe pedir, e se alguém tirar o que pertence a você, não lhe exija que o devolva.
36 Sejam misericordiosos, assim como o Pai de vocês é misericordioso.
Estou pra ver alguém praticar essas palavras. E ainda por cima jesus mentiu, pois o “Pai” deles sempre foi mau, vingativo, tirano, opressor. Cristãos só são cristãos da boca pra fora, pois fingem que seguem uma doutrina, mas apenas louvam e adoram esse ser imaginário e não praticam seus “sábios” ensinamentos.
Update:Diogo!!!! Pelo amor de deus!!! deus é com "d" maiúsculo...
Comments
Para vc ver né Xan... É como vc disse mesmo, ser cristão é uma grande CONTRADIÇÃO constante. Ao mesmo tempo que JC disse isso, também anunciou que havia vindo para “trazer a espada e não a paz”. Isso pq ele é chamado de “Príncipe da Paz” hein... Depois JC disse tb que veio para cumprir a lei e não para mudá-la. Ora mas se ele não veio mudar a lei e sim cumpri-la, deveria saber bem que seu “pai” era um tremendo assassino. Vemos essa natureza na seguinte passagem: 1 Samuel 15:2-3 "Assim diz o Senhor dos exércitos: Castigarei a Amaleque pelo que fez a Israel quando se lhe opôs no caminho, quando este subia do Egito. Vai agora e fere a Amaleque, e destrói totalmente a tudo o que tiver. Nada lhe poupeis; Matarás a homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos."
Se JC realmente não veio para mudar a lei, como ele disse, se “deus” é realmente imutável, como dizem, e se ainda assim um profeta dele anunciou tais palavras (1 Samuel)... Então... Eu é que devo estar ficando louco.
O próprio líder do cristianismo (JC) é muito contraditório.
Graça e Paz meu irmão.
Mateus 7.1-5.
2 CorÃntios 13.13 ( A graça do Senhor Jesus Cristo e o amor de Deus e a comunhão do EspÃrito Santo sejam com todos vós ).
Paz do Senhor.
não li, mas concordo!
à verdade eu sou bloqueado por muitos desse fanáticos que nem sequer fazem o que seu lÃder mandou fazer!!!
TT
Mentalizações para se alcançar calma e serenidade
Esses métodos harmonizam a mente e aliviam o estresse. Podem ser realizados diariamente por alguns minutos:
Visualização 1
• Escolha um lugar arejado e tranqüilo, se possÃvel ao ar livre;
• Ponha a sua frente, na altura dos olhos, uma flor bem bonita. Pode ser uma margarida, violeta, lÃrio ou qualquer flor que seja mais fácil de você adquirir;
• Sente-se no chão da forma mais confortável possÃvel ou em uma cadeira ou sofá, mantendo sua coluna reta, mãos sobre os joelhos e os pés apoiados no chão. Mantenha seus olhos fechados;
• Respire de forma calma e compassada;
• Abra seus olhos, preste atenção na flor, notando todos os seus detalhes, por um minuto aproximadamente. Feche seus olhos e busque exibir essa imagem em sua mente. Repita mais três vezes este processo;
• Procure relaxar da melhor forma, mantendo essa bela imagem em seu pensamento;
• Deixe que a visão se apague e, aos poucos, vá movimentando o corpo. Abra os olhos busque manter o sentimento de paz e equilÃbrio que você conseguiu com esta atividade.
Visualização 2
• Sente-se ou deite-se de forma bem confortável e aconchegante, com coluna ereta e uma boa postura corporal. Observe o seu corpo, percebendo os locais que estejam doloridos ou tensos;
• Lembre-se de um momento feliz de sua vida, antigo ou recente. Tente lembrar o máximo de detalhes possÃveis, e veja-se vivendo novamente aquele instante;
• Fixe esse quadro em sua mente (como se segurasse a tecla de pausa do videocassete ou DVD);
• Quando começar a sentir-se mais tranqüilo, calmo e em paz, pouco a pouco vá movimentando o corpo, iniciando pelos pés e mãos e, por último, abra seus olhos.
Texto: Wilson F. D. Weigl
julhO 2004
http://bonsfluidos.abril.com.br/edicoes/0062/canal...
http://poemasdepaz.blogspot.com/
olá xan! veja com seus próprios olhos o quanto vc é equivocado em seus "quase pensamentos", apesar de vc ser estúpido e indelicado em impor seus pensamentos e não o expor, veja que mesmo assim nós cristãos ainda lhes damos atenção... não tenho nenhum sentimento contrário a seu respeito, mas, no entanto permita que eu lhe dê uma sugestão: o seu apelido "xan" deve servir de inspiração para que vc tome uma decisão, tente acompanhar o raciocÃneo de um cristão pautado na bÃblia; escolha oque fica melhor pra vc:"xanTO" ou "xanTANÃS". A ESCOLHA à SUA!
"Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas caducas. Exercita-te pessoalmente, na piedade. Pois o exercÃcio fÃsico, para pouco é proveitoso, mas a piedade, para tudo é proveitosa, porque tem a promessa de vida que agora é e da que há de ser. Fiel é esta palavra e digna de inteira aceitação".
Porque não têm espelho ...
VC ESTÃ NO CAMINHO CERTO Ã ISSO QUE VC ACHA????
AMIGO PENSE BEM SE FOSSEMOS PERFEITOS JESUS PRECISARIA MORRER PELOS PECADOS???
NÃO FECHE SEU CORAÃÃO PARA CRISTO E DEIXE-O AGIR EM VC ELE NÃO Ã IMAGINARIO Ã dEUS VIVO E ESTÃ BATENDO EM SUA PORTA.?
dEUS TE ABENÃOE E TE GUIE!!!!