Seu (a) melhor amigo(a) , ou o amor da sua vida?
Se estive em uma situação onde o cara qe te ama e qe te faz bem , e sua melhor amiga qe sempre te apoia estivessem a ponto de morrer e você só pudesse salvar um deles quem você salvaria?
Se estive em uma situação onde o cara qe te ama e qe te faz bem , e sua melhor amiga qe sempre te apoia estivessem a ponto de morrer e você só pudesse salvar um deles quem você salvaria?
Comments
Minha melhor amiga. Por mais que eu tentasse salvar os dois, outro amor eu poderia achar facilmente.
Salvaria os dois no lugar da minha vida!!!
Pois sem o amor da minha vida ñ dá para viver!!!!
E tbm amo minhas amigas!!!
Olha eu sei que o amor agente encontra uma vez mais a amizade agente nunca mais encontra uma amizade fiel e boa é mais importante que um simples garoto eu salvaria minha melhor amiga por quê nóis duas juntas podemos arranjar vários gatinhos Amizade é um gesto de carinho onde contamos nossos segredos e ouvimos os segredos das outras pessoas,e que quando precisamos sempre esse pessoa esta lá e quando ela precisa tbm estamos....Bom é saber ter um amigo que nunca diga nunca nas horas dificies...Que sempre te levante de um tombo,que chore por você,e que te diga que te ama mesmo sendo do mesmo sexo......Por isso pense bem antes de querer salvar a vida de um amor em vez de salvar a vida da sua amizade eterna beijos fiquem com DEUS
provavelmente morreria tentando salvar as duas
Pow, nem pensava duas vezes: Claro q é o amor da minha vida neh? Amigos eu jah tive dezenas durante a vida... Um amor d verdade é algo q soh se encontra uma vez na vida.
Putz nem prefiro pensar...
é dificil hen