o que fazer com meu cabelooo????????????? dicas por favooooooooooooor"!!?

Já apliquei guanidina no cabelo, e parei a 9 meses.

hj quero usar meu cabelo cacheado, e ao mesmo tempo tenho vontade de usá-los escovados de vez em qnd. E tbm, vou a uma festa daqui a um mês, e nao quero ir com meu cabelo do jeito q está, quero escova-lo, mas para isso tenho que dar algum relaxante. de preferência um que não erradique meus cachos, como acontece com a guanidina. É possível? preciso de dicas.

Obrigada.

Comments

• .Guanidina é o pior relaxamento q tem! Acaba com o cabelo! Vc fez mto bem em parar de usá-lo.

Existem mto tipos de amaciamento de excelente qualidade, que, ao contrário da guanidina, vai amaciar o seu cabelo e não esticá-lo agredindo e quebrando todos os fios.

Procure uma profissional conceituada e peça a ela pra te ajudar, acredito q ela vá passar algum tipo de amaciamento com tioglicolato com óleo de argan somente na sua raiz para tirar o volume pra q vc possa continuar com seu cachos, vc notará a diferença logo na aplicação do produto.

Guanidina NUNCA MAIS!!!

Bjus, espero ter te ajudado

• acho que você deve ir a um cabeleireiro, hidrata-lo e falar com seu cabeleireiro o melhor modo.

• Para obter cachos no cabelo use produtos especificos e claro um mouse para deixa-los com aqueles caixinhos.

Para liso use um termico e faça escova ou chapinha ;)

• Melhor você ir a uma bom cabeleireiro (a) , pois você precisa de dicas de profissionais!

• va a um cabelereiro e peça dicas para ja ir dando um jeito use a linha completa se shapoo,condicionador ,creme para pentear,creme de tratamento e leite para pentear elseve hidra max colageno e otimo eu te garanto.

Sign In or Register to comment.