Gente eu ando muito preocupado minha vida nao tem sentido nenhum ?

Vivo nervoso nas ruas, penso que nunca vou conseguir conviver com as pessoas, quero ter atitude como faço pra ter isso, eu quando era pequeno era tímido aí de tímido passou para ansioso agora de ansioso que passar a ter atitude, mais parece que esse trauma de quando eu era criança nunca vai acabar, quero ter um emprego, penso que as pessoas São melhores que eu, me sinto um lixo perto delas mesmo minha cabeça falando que nao, sou bissexual queria muito morar com um rapaz que me deixasse feliz, vivo com um padrasto que nem converso direito, e devendo dele para viver, que droga essa minha vida, estou aqui sentado na igreja rezando muito para deus me ajudar, acabei de voltar do dentista, tremendo igual irma vara verde de medo, mais graças a deus vou voltar semana que vem, e uj saco essa minha vida, penso que as pessoas nao gosta a minha pessoa. So deus mesmo para ajudar a mim, parece que vivo com um peso na cabeça de problemas q parte que isso nunca vai ter fim, o que faço da minha vida em gente, e ainda de tudo moro na zona rural, como faço para vencer na vida e vencer o mundo com felicidade e alegria e disposição

Update:

Desculpa o erro de portugues nervosismo mesmo gente

Comments

• eu tambem as vezes me sinto assim mas o que vc prescissa mesmo e de um alguem que te satisfaça pensamento possitivo e a melhor coisa e acreditar em vc sem pensar no que os outros pensam e uma boa se quer me conhcer vamos conversar pelo email posso te ajudar a ressolver esse poblema meu pois ja passei por isso e conseguir me livrar meu email é [email protected]

me mande seu email creio que vc não vai se arrepender

• Poxa se vc anda muito nervoso e ansioso,procura um psiquiatra para te dar um tranquilizante.

eu por exemplo,conheço pessoas super normais que por serem muito ansiosas só conseguem dormir com tranquilizante a noite.

Outra coisa que te aconselho é procurar ajuda espiritual no site cabana mistica.é só procurar no google pelo nome cabana mistica que vc encontra o site.

Sign In or Register to comment.