O q vcs acham desta reportagem q acabei de ler?

Minha namorada tem 15 anos e eu 20. Um dia começou rolar um clima por parte dela, q passou a me tocar de maneira provocante.Quando o clima estava no ponto, tiramos as roupas, e ela sussurou no meu ouvido se eu me importaria de transar sendo ela virgem... Eu disse q ñ, pois eu amo muito a minha namorada. Quando estava lhe dando um sexo oral, minha cabeça parecia latejar e...foi aí q acabei saindo do clima. Acabei me explicando pra ela q prontamente me entendeu. Colocando a cabeça no lugar, acabamos transando de maneira fantástica.

Será q sai do clima pq ela era virgem? Ou esse bloqueio veio da minha cabeça? Isso é possível?

Comments

• Quase todas as meninas q querem iniciar sua vida sexual esperam pelo momento certo, ou seja, querem q sejam com o homem q amam,querem q sejam tudo perfeito, pq a primeira vez agente nunca esquece seja ela boa ou má, e quando isso acontece a menina se apega a pessoa q lhe tirou a virgindade, pois acredita q esse será seu amor pra "sempre",Já para o homem, a um responsabilidade muito grande digo até mesmo uma pressão psicológica e naquele momento q vc estava com ela pode ter passado isso pela sua cabeça,e isso lhe causou um certo desequilíbrio,mais o importante agora é vc da todo carinho e toda atenção e todo amor, pra q ela nunca se arrependa de ter dado pra vc o q lhe era de mais importante pra ela,,,bjs

• vc se sentiu com mta responsabilidade- por amar e ser o 1o- homens ficam encucados com tanta responsabilidade- normal.

• como você descreveu esta acontecimento jornalísticos, eu ache que o rapaz de vinte aninho e você !, será que estou certo abraço do amigo terceirão .

• Mas vc keria q ela não fosse virgem ?

• acho que ele queria perguntar a mamãe se pode!!!!!!!!!

• 15 anos...ela...? Cara, cuidado! Isso caracteriza corrupção de menores... dá cadeia - e a pior coisa que um homem pode imaginar quando isso chegar aos ouvidos de outros presos!!!

Aí, na boa: não é terrorismo, não. Se os pais dela souberem, não aprovarem e resolverem te denunciar, podem te mandar para a cadeia, sim! Mesmo tendo tido o consentimento dela, ainda, assim, a Justiça entende como corrupção de menores, amigo, pelo simples fato dela ser menor de idade. Abre o olho, cara e procura uma mulher adulta!

• Da sua cabeça,e por respeito a ela que apartir de agora tem que ser dobrado.......................................

• Latejou por outro motivo - talvez por insuficiência respiratória temporária (ou seja, você não estava respirando direito).

• ki reportagem?

=]

nao entendi

foi uma forma de chamar a atençao?

aff eu sou lerda d+

bjinhos

se for vc ela esta satisfeita com que fez?

se esta isso que importa

• NOSSA!!!

MAIS VC NÃO SABIA Q ELA ERA VIRGEM????

Q SITUAÇÃO EM..

Q BOM Q ELA ENTENDEU..

MAIS AXUH Q VC DEU MOLE OU VC TRAVOU QDO ELA DISSE..

PQ ISSO TERIA Q SER UM ESTIMULO PRA VC NÃO???

Sign In or Register to comment.