qual programa devo usar para gravar cd de mp3 ?
estou com um serio problema em gravar cds de mp3 pois o meu nero naum quer abrir mais dai queria que vcs me ajudassem me falando qual eh o melhor programa para gravar cd de mp3 sem ser o nero.
estou com um serio problema em gravar cds de mp3 pois o meu nero naum quer abrir mais dai queria que vcs me ajudassem me falando qual eh o melhor programa para gravar cd de mp3 sem ser o nero.
Comments
Pode até existir outro q faça isso... mas o NERO é o melhor pra gravar MP3 e outras coisas... se o seu nero nero num abre mais, tente desistalar ele e instalar novamente q ele volta a funcionar, trabalho nessa área de arquivos e uso esse programa é 10...
o melhor é o nero
tente baixar uma versao mais recente do nero, pq o nero é o melhor.
O mais fácil é o nero, você pode baixar no Baixaki.
Tentar procurar no www.baixaki.com.br
bjs
Vc pode usar o nero ou o próprio media player, eh soh vc colocar o cd virgem ai vai aparecer aquela janela de ações, e vc clica em selecionar midia para gravar usando windows media player, ai vc seleciona as musicas q qer gravar e clica com o botão direito do mouse ai vc clica para colocar para gravar no cd ou dispositivo..
********************jpramv******************
aconselho a desistalar e tentar instalar novamente, se não der pede uma outra versão do nero emprestada a alguem, ou baixa de algum site, se der algum erro tenta removelo pelo modo de segurança e instalar novamente, pois o nero é o programa mais completo de gravação de cds e dvds.
abraço!
Nero.