Religião e Espiritualidade, quero distância dos espíritos, más?
Já fui puxada numa encruzilhada, já sentir algo passando por mim, rápido como o vento, a câmera do cel. capturou um fantasma, os espíritos tentam me enduzir a um sono profundo, como faço pra me livrar deles?
Update:brinco, más não invento.
Comments
Olá, como eu gosto dessas coisas esotéricas, eu procuro na net, e ja tenho um certo conhescimento no assunto, bom, vamos lá.
Você disse que ja foi puxada numa encruzilhada, geralmente nesses casos é um espirito que fica por perto de você para lhe assumbrar, faça o seguinte
Desenhe um pentagrama (Simbolisa ar, terra, fogo, ar e eter[eter é espirito])
O pentagrama como uma estrela normal funciona para espantar os maus espiritos ( já o invertido faz o efeito contrario)
Desenhe a estrela de davi ou Hexagrama de Shlomo. (Um amuleto poderoso)
OS DESENHOS DEVEM SER FEITOS EM FOLHA DE PAPEL CONSAGRADO (PARA CONSAGRAR ORE A SEU DEUS), E DESENHADOS COM LAPIS, DEIXE A SUA VISTA QUANDO FOR DORMIR (RECOMENDO PINDURAR NA PAREDE)
Faça o Ritual do pentagrama menor. Não conhesce ? Quer que eu lhe encine ? Ai vai!
Ritual do Pentagrama
Um dos mais antigos e poderosos rituais de magia ocidental. De procedência medieval é usado há séculos tanto por ordens esotéricas como por magistas solitários e ganhou com o tempo diversas versões. Outros rituais de banimento poderão ser usados de
acordo com a preferência de cada adepto, o que temos aqui somente um exemplo e um ponto de partida para os que não sabem como começar.
• Mentalize uma luz branca ao traçar os pentagramas.
• Os nomes mágicos devem ser vibrados com intensidade.
• Use roupas claras, preferencialmente da cor branca.
O Ritual
A - Cruz Cabalística
1 - Tocando a testa, diga: "ATEH" (A TI.) 2 - Tocando o peito, diga: “"Malkuth" (O REINO.) 3 - Tocando o ombro direito, diga: “ve-Geburah” (O PODER.) 4 - Tocando o ombro esquerdo, diga: “ve-Gedulah” (E A GLÓRIA.) 5 - Entrelaçando os dedos sobre o peito, diga: "Le-Olahm, Amen" (PARA TODO O SEMPRE AMÉM.)
B – Traçar do Pentagrama - Trace o Pentagrama com a arma própria (Bastão para invocar, Punhal para banir). Visualize a luza branca que forma ao fazer isso.
6 - Volte-se para o Oriente, trace o pentagrama, vibrando: IEHO-VAU. 7 - Volte-se para o Sul, trace o pentagrama e vibre: ADONAI. 8 - Volte-se para o Ocidente, trace o pentagrama e vibre: EHEIEH. 9 - Volte-se para o Norte, trace o pentagrama e vibre: AGLA.
10 - Estendendo os braços em forma de cruz, diga: - Diante de mim, Rafael - Atrás de mim, Gabriel - À minha direita, Michael - À minha esquerda, Uriel - À minha volta ardem os pentagramas - E na coluna brilha a estrela de seis pontas.
11 - Repita a Cruz Cabalística – (itens 1 a 5)
Se for verdade da sua parte, simplesmente ore a Deus.
Caso contrário, cuidado...
Pois quem brinca com fogo pode se queimar.
à veritico... ja sentir minha cama pegando fogo, ja senti meu corpo levitar sobre a cama. ouvia vozes. tinha medo, eu tinha medo de olhar para as fotos pq todas as fotos que eu via parecia ter um espirito....mas tudo isso passou quando entrguei a minha vida pra Jesus Cristo foi a melhor coisa que eu fiz
dizem que existem pessoas que tem a mediunidade muito alta pode ser seu caso.procure as religiões afro.
ESPIRITOS TEM FORÃAS (ENERGIAS) E SÃ UMA FORÃA MAIOR QUE A DELES PARA TE AJUDAR...
"Já fui puxada numa encruzilhada, já sentir algo passando por mim"
Chama polução noturna. à normal.
Orai e Vigiai
Orar no sentido de buscar a Jesus, seu amor e seu exemplo
Vigiai para não ser enganada pelo ego, pela vaidade e pelo orgulho.
Medium até ateu é, mesmo que ele negue (isto inclui umbandista, espÃrita, católico, crente, pastô, papa, etc)
Todos somos médiuns, Grande só Jesus Cristo.
Ande com um crucifixo.
Vai na sesão do desencapetamento total...eu to procurando uma, quer ir comigo?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...