Religião e Espiritualidade, quero distância dos espíritos, más?

Já fui puxada numa encruzilhada, já sentir algo passando por mim, rápido como o vento, a câmera do cel. capturou um fantasma, os espíritos tentam me enduzir a um sono profundo, como faço pra me livrar deles?

Update:

brinco, más não invento.

Comments

  • Olá, como eu gosto dessas coisas esotéricas, eu procuro na net, e ja tenho um certo conhescimento no assunto, bom, vamos lá.

    Você disse que ja foi puxada numa encruzilhada, geralmente nesses casos é um espirito que fica por perto de você para lhe assumbrar, faça o seguinte

    Desenhe um pentagrama (Simbolisa ar, terra, fogo, ar e eter[eter é espirito])

    O pentagrama como uma estrela normal funciona para espantar os maus espiritos ( já o invertido faz o efeito contrario)

    Desenhe a estrela de davi ou Hexagrama de Shlomo. (Um amuleto poderoso)

    OS DESENHOS DEVEM SER FEITOS EM FOLHA DE PAPEL CONSAGRADO (PARA CONSAGRAR ORE A SEU DEUS), E DESENHADOS COM LAPIS, DEIXE A SUA VISTA QUANDO FOR DORMIR (RECOMENDO PINDURAR NA PAREDE)

    Faça o Ritual do pentagrama menor. Não conhesce ? Quer que eu lhe encine ? Ai vai!

    Ritual do Pentagrama

    Um dos mais antigos e poderosos rituais de magia ocidental. De procedência medieval é usado há séculos tanto por ordens esotéricas como por magistas solitários e ganhou com o tempo diversas versões. Outros rituais de banimento poderão ser usados de

    acordo com a preferência de cada adepto, o que temos aqui somente um exemplo e um ponto de partida para os que não sabem como começar.

    • Mentalize uma luz branca ao traçar os pentagramas.

    • Os nomes mágicos devem ser vibrados com intensidade.

    • Use roupas claras, preferencialmente da cor branca.

    O Ritual

    A - Cruz Cabalística

    1 - Tocando a testa, diga: "ATEH" (A TI.) 2 - Tocando o peito, diga: “"Malkuth" (O REINO.) 3 - Tocando o ombro direito, diga: “ve-Geburah” (O PODER.) 4 - Tocando o ombro esquerdo, diga: “ve-Gedulah” (E A GLÓRIA.) 5 - Entrelaçando os dedos sobre o peito, diga: "Le-Olahm, Amen" (PARA TODO O SEMPRE AMÉM.)

    B – Traçar do Pentagrama - Trace o Pentagrama com a arma própria (Bastão para invocar, Punhal para banir). Visualize a luza branca que forma ao fazer isso.

    6 - Volte-se para o Oriente, trace o pentagrama, vibrando: IEHO-VAU. 7 - Volte-se para o Sul, trace o pentagrama e vibre: ADONAI. 8 - Volte-se para o Ocidente, trace o pentagrama e vibre: EHEIEH. 9 - Volte-se para o Norte, trace o pentagrama e vibre: AGLA.

    10 - Estendendo os braços em forma de cruz, diga: - Diante de mim, Rafael - Atrás de mim, Gabriel - À minha direita, Michael - À minha esquerda, Uriel - À minha volta ardem os pentagramas - E na coluna brilha a estrela de seis pontas.

    11 - Repita a Cruz Cabalística – (itens 1 a 5)

  • Se for verdade da sua parte, simplesmente ore a Deus.

    Caso contrário, cuidado...

    Pois quem brinca com fogo pode se queimar.

  • É veritico... ja sentir minha cama pegando fogo, ja senti meu corpo levitar sobre a cama. ouvia vozes. tinha medo, eu tinha medo de olhar para as fotos pq todas as fotos que eu via parecia ter um espirito....mas tudo isso passou quando entrguei a minha vida pra Jesus Cristo foi a melhor coisa que eu fiz

  • dizem que existem pessoas que tem a mediunidade muito alta pode ser seu caso.procure as religiões afro.

  • ESPIRITOS TEM FORÇAS (ENERGIAS) E SÓ UMA FORÇA MAIOR QUE A DELES PARA TE AJUDAR...

  • "Já fui puxada numa encruzilhada, já sentir algo passando por mim"

    Chama polução noturna. É normal.

  • Orai e Vigiai

    Orar no sentido de buscar a Jesus, seu amor e seu exemplo

    Vigiai para não ser enganada pelo ego, pela vaidade e pelo orgulho.

    Medium até ateu é, mesmo que ele negue (isto inclui umbandista, espírita, católico, crente, pastô, papa, etc)

    Todos somos médiuns, Grande só Jesus Cristo.

  • Ande com um crucifixo.

  • Vai na sesão do desencapetamento total...eu to procurando uma, quer ir comigo?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Sign In or Register to comment.