Gente eu amo um menino lindo da minha sala.... mas eu acho que ele não gosta de mim.....m?
mas ele já sabe que eu amo ele!
e como sabe viu?
me ajudemm!!!!!!!!!!!!!
Update:mas ele já sabe que eu amo ele!
e como sabe viu?
me ajudemm!!!!!!!!!!!!!
mas....eu não consigo esquece-lo///
amo ele dês da terceira série!!!!!!!!!
e já estou na sétima!!!
o que é que eu faço????
as vezes eu sinto que ele gosta de mim!!!!
Comments
nos seres humano temos um grande defeito o mas e acho:
vamos la se vc gosta dele mesmo vai a luta não deixa o acho atrapalha vc com o amor da sua vida, vai q nao e nada q vc acha vc so vai saber se ele gosta de vc ou nao falando com ele da pior das hipótese e ele fala q nao mas vc nao vai perde nada mas ele sim vc.
va a luta
Aline amigaaaaaaaaaaa te acheii!!!!!!
me add como amiga, pô!
aii, veii
caracaaaaaaaaaa nao aguento mais essa historia, sabe de uma? ai vaii uma dica: tenta esquecer meu primo, vc consegue SE TENTAR, pode crer. E ele nao gosta de vc... c sabe. TENTA ESQUECER, cara... E Aslanzinho sabe muuuuuuuuuuito bem q vc ama ele (desde a 3ª serie, e agora somos setima e ela ainda nao desiste!(essa é brasileira) kkkkkkkkkkk
TE AMO AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
bjaoooooooooooooooooooooooooooooooo
fuii
Já senti isso uma vez por uma garota, mas foi decepcionante(ela não tinha nada haver comigo). E até hoje to sem namorada(nunca tive, hehe)
tá?? e ai? ele não se manifesta?? não retribui sua atenção?? não machuque seu coração minha linda se o carinha que vc diz que está amando sabe que vc o ama e ele não te fala nada talvez não sinta o mesmo por vc!!! veja esses valores e veja se vale a pena sofrer assim!!!(vc não diz se está sofrendo pelo amor dele mas creio que sim!!) e lembre-se!! o único e verdadeiro amor é o amor próprio!! vc pede um tipo de ajuda que não há o que fazer?? penso na 1º pessoa que no caso é vc para ajudar!! acho que vc tem que chegar juntinho dele,com calma,astuciosa como uma gatinha,bem de mansinho e ver do que é feito o coração dele...se ele resistir aos seus encantos ele não te merece!!!
Line se ele ja sabe e não se manifestou tá na hora de desencanar e ser feliz quando tu menos esperar ele ou outro amor aparece ...assim de repente feito um raio.
Ola Line,
Olha forçar uma situação dessas é bem complicada, o menino pode nao querer nada, apenas ficar com vc para fazer seu gosto e maxucar vc que ama ele.
Deixe o tempo mostrar a ele e a vc se é isso mesmo que vcs dois desjam, pois pode ser apenas uma paixão por ele, mas se apos esse tempo passar vc ainda notar que AMA ele mesmo... entao corre atras e tente conversar e falar olhando nos olhos dele que vc queria uma chance e uma tentativa pra faze-lo feliz.
Boa sorte e volta aki pra contar pra gente!
Sinceramente amiga; se ele não gosta de você tira ele do seu coração, se livra disso, por mais que te dooa.! Isso só vai te fazeer sofrer; Voce acaba se iludindo com ele e deixando grandes oportunidades escaparem, pelos fato de você viver em função dele; Não dá pra voce fica sofrendo por ele. Mas se não tah afim de desistir disso não " exija " o amor dele, tenha atitudes legais, seja quem voce é. E o resto deixe que o tempo se encarregue disso, se for para ele ser TEU, ele vai ser. Caso contrário esqueçe ele, que o destino com certeza te trará a pessoa certa.
Beeijos.
pq vc acha isso
pois ele naum da confiança a vc
isso quer dizer q ele gosta bastante de vc
pois se ele ficasse com vc
sabendo q naum vai ser nada seriu ele estária t iludindo e com
isso ele mostraria q naum gosta de vc
entende ??
se ele ñ gosta de vc esquece ele né? eu to sozinho se quizer é só falar.bjs