faço chapinha todos os dias pois o meu cabelo é feio quero alisalo logo mas..

tenho medo q o meu cabelo caia por causa da quimica sera q ele cairia todo por causa da chapinha que eu passo no cabelo todo dia? me respondam pois quero alisar logo as minhas madeixas

Comments

• Olha, nada melhor do que vc procurar um profissional competente... e com certeza não faz bem fazer chapinha todos os dias.... se continuar assim vc poderá ficar sem seus cabelos.!!!

Abraços.

• cara amiga seja inteligente e use um bom creme reconstrutor pelo menos 2 vezes por semana...ok beijos

• Cair de vc ficar careca não vai,tenho um caso de uma visinha q fazia isso todos os dias até q o cabelo ia caindo e ficando totalmente quebrado um horror.Teve q cortar o cabelo pois os fios estavam super fracos e não aguentavam nada.Eu acho melhor vc fazer uma progressiva assim vc naum tem q passar todos os dias,ou então compre um secados da arno aquele q alisa o cabelo molhado.Esse secador não estraga tanto o cabelo e vc pode usar um oléo para passar antes da chapinha ou do secador .A marca é Acquaflora , o nome é serum termo ativado é um vidrido de 60 ml,eu uso e da uma diferença inorme no cabelo.compre um q ele ajuda a proteger .Bjos e cuidado com o cabelo doida!

• A chapinha queima os fios..vc dev evitar de usar sempre ,,acho que o melhor seria uma vez por semana

• Você pode acabar enfraquecendo o cabelo,porém faça uma cauterização e sempre hidrate,caso para vc seja impossivel viver sem a chapinha...tente pelo menos não faze-la todo dia.cuide da saúde dos seus cabelos,se alimente bem e terá cabelos bem tratados...

• Olha só fofíssima. É o seguinte, seu cabelo não vai cair de tanta chapinha, ele vai queimar todo, vai começar , quebrar e ele vai começar a diminuir e vai ficar muito feio. E alisamento, não alisa o cabelo de verdade, ele relaxa suas mechas e depois fica com aspectos quebradiço. Faça isso com um profissional da área, pois ele vai ter o produto certo pra você. Mais o cara ou a mulher tem que ser bom e entender de verdade de cabelo.

Um beijo

• Chapinha é roubada... acaba com o cabelo, fica ressecado parecendo palha. Claro que não uma coisa não tem a ver com a outra. O seu cabelo pode ficar enfraquecido por causa da chapinha. Você precisa se informar sobre os prós e os contras do tratamento que vai fazer. Avise a cabelereira isso que você está dizendo.

Vai por mim acaba mais ainda com o cabelo. Eu não faço mais isso, chapinha, prefiro esperar para ter grana para fazer um tratamento legal, do que arriscar perder meu cabelo.

• Olá..

Faça escova inteligente ou progressiva custa em média 120 a 150 reais e você vai chorar quando lavar seus cabelos e vê-los secando lisos..meus cabelos eram ondulados e há 1 ano e meio mantenho com a progressiva e meu cabelo não sofreu nenhum dano.. ahhh...eu fazia chapinha todos os dias antes da progressiva e o único problema era pontas duplas que não as tenho mais...

boa sorte e até

• Oi Amanda vc ja tem alguma outra quimica no cabelo??

se naum tiver axo que naum vai ter nenhum problema...

procure uma boa profissional que lhe deixe mto satisfeita....

• logico q vai cair

vc ainda tem duvida

Sign In or Register to comment.