Como supero o ódio pelo meu país e pelo povo e sigo com minha vida?

É claro que nunca tive motivos para me orgulhar do Brasil, mas de um tempos para cá isso está verdadeiramente consumindo toda minha vida. Sei que foi mais a minha percepção que mudou, não tanto a realidade. Talvez, toda a m&rd@ estivesse ai o tempo todo, apenas com a internet é que despertei para toda a gravidade da situação.

Toda a minha felicidade é importada, digo isso sem exageros. Todo de bom que eu consumo ou foi produzido nos EUA, ou no Japão (maioria das vezes) e às vezes em algum país da Europa (nunca Portugal e Espanha, claro).

O Brasil não produz NADA, NADA mesmo que eu gosto. O povo não gosta de nada que eu gosto, na verdade, até odeiam tudo que eu amo, mas eu também odeio tudo que povo ama.

Não discuto nada com ninguém, pois é sempre os mesmos assuntos bestas que eu já conheço. Eles pensam que me conhecem, mas não sabem nada ao meu respeito, se soubessem me odiariam muito mais.

Quando penso no que está acontecendo com o Brasil e como o Brasil vai estar daqui algumas décadas tenho vontade de me aventurar trabalhando fora do Brasil. Mas, tenho muito medo de sair e ter que voltar para essa m&rd@, eu não suportaria isso.

Comments

• Bom dia. Voce não está muito fora da realidade de milhares de brasileiros. A revolta é um sentimento gerado a partir de uma situação, e em primeiro lugar, demonstra uma ação mental de repudio. Isso é bom, porque indica a ação da vontade e da opinião própria.

POREM, nãos e pode deixar que a revolta, se torne uma trava no nosso caminho. A sociabilização é necessária sempre, independente do que sentimos. Nossas convicções, devem servir para avançarmos e não retrocedermos ou estagnarmos.

Por exemplo, a sua preocupação com relação ao futuro do país é plenamente justificada, então é hora de usa-la para começar a mudar o que voce acredita estar errado. O lamento estagnado é um sofrimento perdido. Outro exemplo que posso te dar é quando voce demonstra vontade de ir para o exterior. Perfeitamente válido, então busque os caminhos para isso. Só nos lamentamos do que não tentamos. Não se deixe ficar preso em pensamentos inativos, mas sim, faça seu caminho com ações.

A partir da hora que voce direcioonar sua revolta para a transformar em ação, com certeza voce se sentirá melhor. Se precisar de auxilio para coordenar isso, não hesite, busque um apoio psicologico. É o profissional mais apto a ensina-lo como direcionar e organizar isso. Espero ter ajudado

• Cuidado pq a ira de Deus vai ser derramada sobre o soberbo, o orgulhoso, o mau e o impuro de coração.

E sobre toda nação.

Então aproveito aqui e peço, senhor tende misericórdia de nós brasileiros...Salve os bons e dê o castigo aos maus, não mate a todos.

Amém.

• vai fazer um tour em Zimbawe,moçambique...e outros ...

• Mano eu sinto a mesma coisa que você,só temos uma diferença...

..."Eu Não Quero Parar de Sentir Ódio desse Povo Burro e Ridículo"

Ano que vem esses insetos repugnantes vão fazer a mesma ***** de sempre,votar nas mesmas caras,nos mesmos marginais e na mesma prostituta que está a frente desse CIRCO.

EU. TENHO.VERGONHA.DE.SER...B.R.A.S.I.L.E.I.R.O!

• Isso também depende dos cidadãos ter respeito não roubarem e também a Dilma só da dinheiro para os governantes para fazer propagandas então isso também depende da politica ,eu não entendo tanta violencia contra a mulher isso divia acabar !

• lanço gta 5 agora e começa por ai e pelo brasil so sai viaja e pronto vai pra outro lugar

• Cara, vai embora entao, EUA, Canada, Australia, Afeganistão...

• Se quiser uma passagem de ida para Africa, entre em contato comigo, ok?

Sign In or Register to comment.