nao sei mais que fazer?

tenho 21 e ela 18....ate hoje nunca passamos ferias juntos por causa dos pais dela...este ano finalmente consegui mas ela antes de ir comigo de ferias teve um convite de uma amiga de irem as duas para outro lugar....o problema é que nao ha dinheiro para as duas coisas e se houver fica muito apertado....a amiga e uma estupida de uma put* que come tudo que lhe aparece e ja no ano passado me chatiei pois ela foi e so houve porcaria...este ano ela quer ir novamente e me deixar sozinho e eu estou farto de ela so pensar nela...serei eu que estou a agir mal ou é pedir muito estar comigo e passar as ferias comigo???

Comments

• Complicadoo

manda a amg dela ir pastar'

kkk

• Não, você não esta pedindo muito, ela realmente devia ficar com você ao invés de ir com a amiga, por que você não conversa com ela sobre isso, e diz que você quer passar as fereas junto dela e tals ?

• VOCE TA CERTISSIMO....ELA JA FEZ ISSO COM VOCE ...SE ELA FIZER DENOVO...ESCOLHER A AMIZADE OU INVES DO NAMORADO....VOCE DEVE SE UM CORNO E NAO SABE...COM TODO O RESPEITO MESMO....ABRACO

Sign In or Register to comment.