Vocês acham a Rede Globo manipuladora?

Eu acho sim, além de eu odiar esse canal...

A Rede Globo de Manipulção manipula tudo, já manipulou o quadro Lata Velha do Caldeirão do Hulk, inves deles modificarem o carro da pessoa eles modificaram outro carro, outro quadro do Caldeirão do Hulk que já foi manipulado foi o Soletrando esse não dá pra mim explicar mas o link do vídeo tá ai:

Veja o vídeo e tire sua conclusão...

E o campeão de manipulação é com certeza o Big Brother Brasil, a maioria das pessoas já sabem que aquilo é uma novela de 16 participantes, o Boninho(diretor do progama) dá o script para os participantes ai eles decoram igual como acontece nas novelas, até o Panico na TV já mostrou uma matéria falando sobre isso. Vou deixar os links ai sobre a farsa do BBB:

E o pior é gente que ainda asiste esse lixo, e ainda gasta dinheiro votando pra alguém sair, affff que idiotisse...

E ai, vocês acham a Rede Globo manipuladora? Deem suas opiniões...

Comments

  • Não acho, essa ideia de que a Globo é manipuladora vem da época da ditadura em que muitos militares diziam que ela fazia "lavegem cerebral" nas pessoas, mas o povo confundem muita influência com manipulação, uma coisa é a pessoa ser manipulada e outra completamente diferente é ela ser influenciada, a Globo é a maior emissora do Brasil e uma das maiores do mundo, ela é referência no mundo inteiro, ela é influênte não manipuladora.

    E por ser uma coisa grande, poderosa e tudo mais, acaba mesmo influenciando as pessoas, assim como a Coca cola, Mc Donald e etc...

    eu não odeio a Globo, vc e muitas pessoas criticam justamente porque ela é poderosa mesmo e tudo que é demais é criticado.

    Abraço!

  • Não gosto muito de ver televisão, assisto apenas futebol e alguns filmes, fora isso! Não vejo, a programação da tv aberta está péssima!

  • Eu não acho nada.Assiste quem quer,não ta satisfeito muda de canal,ou desliga a tv :)

  • Oii

    ➨ Com certeza!

    Aliás, acho que a mídia de uma forma em geral é manipuladora.

    E as pessoas influenciáveis são os principais alvos nesse caso.

    Acho que cada um de nós deveríamos ser mais criteriosos e não nos deixarmos envolver pela mídia.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Bom, quando se trata de mídia eu prefiro

    não falar muito sobre o assunto rsrs

    Mas o Matt está correto em sua resposta integral.

  • A televisão é manipuladora e o povo é trouxa

  • Boa Tarde Mr.WrestleMania!

    Quando eu era mais jovem,amava tv principalmente a globo,

    com o passar dos anos,fui recebendo conhecimentos,aprendendo,

    até que chegou um dia em que abri meus olhos e enxerguei a realidade e vi que

    a rede globo é a grande causadora por despejar lixo em nossas vidas...

    Que pena que existe muitos alienados..

    Deixarei essa música para você,pois estou muito feliz =)

    http://www.youtube.com/watch?v=DoF4Dsd1uRU

  • Sim , pode ser ... porém , pq continuam assistindo ?

    Boa semana .

    Bom dia .

  • olha eu naum sabia disso mas pra mim ta beleza nem tv eu assisto mesmo

  • Uma dica pra ser feliz...

    tudo que eles disserem pra voce fazer faça o contrario, efeito reverso de formação de opinião publica.

    efeito boboleta pra eles tambem.

    viva presidente Color de Melo, viva Fernando Henrrique, viva a ditadura militar...

    A verdadeira democracia não é o imperialismo disfarçado e sim melhores salarios, educação e saude para o povo.

Sign In or Register to comment.