Como faço para trair meu marido sem q ele descubra?

tô afim de transar com um rapaz q conheci na net, mas sou casada e tenho medo de meu marido desconfiar. Tenyho q ser discreta, pois quero continuar casada e preservar minha família, quero um amante só pra sexo mesmo, me ajudem para poder ter amante e ninguém nunca descobrir.

Comments

  • Que tal vc priemiro enchergar que Deus não suporta traição, que o casamento é algo Sagrado e que a traição é um pecado mortal!!!

    Falta Deus na sua vida!!

    Vc deve ser uma pessoa muito infeliz!!!!

    Tenho dó de vc.

  • O garota , todo mundo vem aki para aprender a se dar bem na vida, ninguém ajuda a destruir não, vá dar pro seu amante em outro lugar o povo daki é de bem, vai tentar salvar seu casamento!!

    Nossa eu fico fula da vida quando entro na minha categoria e vejo essas coisas, parece que o povo tem coco na cabeça!!!

  • Sabe eu senti pena de você.Não do seu marido.Apesar de talvez não merecer esta situação,não conhecer a mulher que tem.

    Mas quem navega no barco da ilusão fatalmente se chocará com os recifes da realidade! Cuidado...

  • parabens voce desse jeito consegue ser uma vadia de primeira...

  • Querida ,pergunte a ele...Será que não seria mais fácil você usar de sinceridade, e dizer que está afim de sexo com outros homens.

    Acho que ele tem o direito de saber não é mesmo,aliás vocês são uma familia, o que você sentiria se ele estivesse andando com outras e colocando até sua saúde em risco??

    Não me venha com esse papo de que quero preservar minha familia,você não tem respeito nem por seu companheiro,quer enganá-lo,o que você entende de familia???

    Vai nessa de sair com rapazes da net,além de perder sua preciosa familia,coisa pior pode acontecer contigo ,nunca se sabe com quem está lidando.Soube de uma história de uma moça como você,que deixou um depoimento em toda net,acabou num hospital estrupada e brutalmente espancada.

    Pense bem o que quer fazer da sua vida e da dos outros!!!

  • deixa de ser v@dia, toma vergonha na cara!!! termina com o cara entao, ai vc pode arrumar quantos machos vc quiser, **** assim nao merece respeito tb nao, tomara q ele q te bote um chifre daqueles!!!!

  • é só não contar que ele não descobre sua sem- vergonha

  • fala que voce vai passar no medico e vai pro motel mais toda mentira um dia cai e voce acha que o seu marido merece isso

  • Então vc começou bem, pois na net vc pode deixar claras suas intenções antes de partir para o real, evitando envolvimento e grandes expectativas da outra parte.

    A questão de ser discreta depende de você manter sempre os pés no chão, não fazer besteiras do tipo inventar desculpas esfarrapadas para sair de repente. Você precisa ter uma certa rotina e incorporar o amante nessa rotina, por exemplo, quando vc supostamente sai para o cabeleireiro ou às compras.

    Tem que se sempre o mais natural possível, não pode ficar com medo. E além disso, tem que estar preparada e saber a hora de terminar ou dar um tempo, saber tirar o time de campo.

    Fora isso, o resto e curtir muita sacanagem com o Ricardão

  • Desista disso, é melhor separar-se de seu marido ou adotar um casamento aberto. Não é justo trair, é melhor separar-se para evitar problemas.

Sign In or Register to comment.