Quem sou eu?
O silêncio....
Bjinhos
O segredo, se for quero como a melhor resposta.
Bom final de semana a todos.
És o Nada, pois se eu te chamar, já passa a existir
. .
sei nao!!! nem lembro de mim?? amnésia!!!
"Agora"
Pois enqnto falo "agora" ele deixa de ser agora e passa a ser passado.
O silêncio, porque se vc fala ja interrompeu então ele não existe mais!
Essa foi boua!
Beijoos
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????N??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ã???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????S???????????????????????????????????????????E?????????????????????????????????????????????I?????????????????????????????????????????????????
È o caboi
Você.
Comments
O silêncio....
Bjinhos
O segredo, se for quero como a melhor resposta.
Bom final de semana a todos.
És o Nada, pois se eu te chamar, já passa a existir
. .
sei nao!!! nem lembro de mim?? amnésia!!!
"Agora"
Pois enqnto falo "agora" ele deixa de ser agora e passa a ser passado.
O silêncio, porque se vc fala ja interrompeu então ele não existe mais!
Essa foi boua!
Beijoos
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????N??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Ã???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????O?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????S???????????????????????????????????????????E?????????????????????????????????????????????I?????????????????????????????????????????????????
È o caboi
Você.