Vocês acham o ensino médio muito difícil ?
Ano que vem irei pra uma nova escola e cursarei o ensino médio : me dê dicas de como ser uma aluna excelente e atenciosa ? Obrigada !!
Ano que vem irei pra uma nova escola e cursarei o ensino médio : me dê dicas de como ser uma aluna excelente e atenciosa ? Obrigada !!
Comments
Não curti muito essa fase kkk
Tem umas matérias difíceis, mas algumas são revisões do que vc já aprendeu antes.
Preste atenção nos profs, faça as lições, trabalhos, anote o que eles falam, tire dúvidas sempre que não entender, concentre-se nas provas. Evite deixar as coisas p/ última hora. Não bagunce, não converse quando não for permitido, não se distraia enquanto o prof fala.
tão fácil quanto o ensino fundamental. Não se preocupe.
Presta bastante atenção nas aulas, e reveja a matéria dada no dia em casa.
Se e dificil ou nao depende da maneira como o encara,por exemplo,se o professor pasar um seminario,voce vai ter duas opcoes:ou faz o melhor seminario possivel,ou faz qualquer ***** para ganhar a media,e a primeira opcao as vezes se torna muuuto dificil,o msm vale para os demais quesitos escolares.
Evitar ser um aluno faltoso, prestar atenção nas aulas, esclarecer as duvidas, fazer os exercÃcios, estudar para as provas, não se deixar influenciar pelas más companhias, ser razoavelmente sociável, nao ter medo de falar em publico, ser uma pessoa com atitude
Eu pensei que seria coisa de outro mundo mas é tranquilo. São mais matérias então atenção dobrada pra não deixar nenhuma de lado, preste atenção na explicação sempre e sem conversar em sala senão se perde total. Tire notas boas nos dois primeiros bimestres pra depois não ficar igual louca correndo atrás, faça os trabalhos e tudo que você já deve saber.
O ensino médio é muito legal. Mas é muito difÃcil e eu desisti, ano que vem fasso supletivo. Mas uma dica pra se dar bem na aula e com os seus colegas, converse com todos e quando te pedirem cola ajuda.
Não é questão de ser difÃcil,depende do cérebro da pessoa se tem facilidade de aprender,porque tem gente que se mata nos livros e ainda assim não têm um bom desempenho é o propio cérebro que não ajuda pra isso não acontecer porque tudo que agente aprende fica no cérebro agente depende dele e se ele não colaborar fica difÃcil.
Eu também não sei, porque ano que vem vou pra uma outra escola e cursarei também o Ensino Médio
Dizem que é um pouco complicado, e que vamos ter mais algumas matérias..
Acho que se a gente botar na cabeça que vai passar
ter total confiança e dedicação a gente passa sem problemas
Prestar bastante atenção, tirar as dúvidas ajuda muito..
Espero ter ajudado ^_^
Achei dificil algumas matérias como: Matemática (trigonometria, log e matrizes), fÃsica e quÃmica.