Por favor peço que ajudem mesmo!!!Sera,ou não???

Pessoal assim....Eu tomo pilula a algum tempo ,mas no mes de agosto esqueci de tomar uns dias e veio minha mestruação ,mas segui a cartela até terminar esperei os 7 dias de pausa e nada da mestruação ......ai transei sem camisinha no mes de setembro e nao quiz tomar a pilula e até hoje no mes de outubro nada da mestruação !!!!Sabe sinto umas cólicas rapidas e uns enjoo as vezes tbm azia !!sera que é paranoia ou gravidez??????? o mes de setembro nao mestruei !!!!! e agora pessoalllllllll...........??me ajudem!!!!

Comments

• Amiga, tudo indica que você esteja grávida. Faça logo o exame de beta-hcg. boa sorte.

• Por que só pedem ajuda agora, quando já estão grávidas? Ou seja, tarde demais. Pensam que transar e como brincar de bonecas, é só fantasia, depois quando ficam grávidas pedem ajuda, tenha santa paciência.

• se for menino: João

Se for menina: Maria

• pode ser gravidez sim. faca um teste e tire suas duvidas

• Complicadinha sua situação.

Fiquei 4 meses sem menstruar, nesse período tive apenas uma relação com meu antigo namorado e sem camisinha (foi antes até de terminamos o namoro), após o coito, fiquei mais 3 meses sem mentruar, mas como não estava paranóica não apareceram sintomas em mim, nem cólicas, depois que encuquei e fiz um exame e me senti muito feliz por ter dado negativo, porque ele queria que eu tirasse, moral da história, tive essa interupção em minha ovulação normal por ter interrompido o uso do método contraceptivo, então, procure um médico, converse, faça o exame e já fique a par de tudo, pra não ser pega de surpresa, é a melhor saída, e pro caso de não estar grávida, converse com seu médico e opte por um contraceptivo que seja injetável e que vale por 30 (trinta) dias, a aplicação é rápida, apenas uma vez ao mês e não tem preocupação.

• corre riscos sim! faca um teste de farmacia

• parabens vc vai ser mamae.

• O melhor é você fazer o teste de farmácia ou laboratorial o mais rápido que puder.

• faça um exame de sangue

e tire suas

duvidas

Sign In or Register to comment.