Tenho medo de perder meu namorado, ELE FOI ESTUDAR P OUTRA CIDADE?
Amo muito meu namorado mas ele foi para a universidade muito longe daqui (6horas de viagem). tenho medo que ele conheça alguem la... ele disse que podemos nos ver aos fins de semanas. acham que pode dar certo entre nós? =S
Comments
Claro que pode, se ele realmente te amar não há ninguém que tire esse sentimento do coração dele. Bom se você confiar em si mesma tenha certeza que se ele te ama não iria mentir pra você, bom se bem que para homens ás vezes quando se trata de amor uns se apaixonam muito rápido por outra garota, já outros demoram muito! Aí é com ele, mais saiba confiar nele, pois confiança é a base de um relacionamento. Ele está 6 horas longe, mais se vocês se amam e confiam um no outro pode ter certeza que dará certo, até poorque vocês iram se ver nos fins de semana! Bom agora você decide com sua confiança se deve ou não acreditar na palavra do homem que ama até pq ele não deu indícios algum de que não lhe ama! Bom booa sorte hsus'
P.S. Confie sempre, pois confiança é a base de um relacionamento; Beijoos *--*
Claro que sim. O que vai ser ruim é a saudade, mas quando vcs se verem vai ser muito bom.
Por favor responda minha pergunta.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
obrigado.
Pode ser que aconteça, eu perdi uma namorada por causa disso, foi estudar longe, num lugar lotado de homens ai já viu né... Mas não é a faculdade que vai tirar ele de vc, só se ele cair na tentação das mulheres. Se gostar mesmo continua com vc firme e forte, mas vc precisa entender que ele vai estudar longe, num lugar com milhares de mulheres lá. É preciso acima de tudo confiança.
a confiança é a base de qualquer relacionamento.
Olha, conheço um caso mais ou menos parecido. Uma amiga minha namorava um rapaz, mas a mãe dela não aprovava o namoro.
Com o tempo ela mudo de cidade e eles ficaram dois anos sem se ver.
Ele não sabia onde ela morava mas, foi pegando informação e consegui achá-la. Hoje eles são casados e tem um filhinha linda.
A distância não os separou.
No seu caso, eu procuraria sempre manter contato com ele, sei lá orkut, facebook,msn,celular e vê-lo sempre que possível.
Uma coisa eu sei, que quando ficamos longe muito tempo da pessoa amada, sem contato, a tendência é o amor esfiar na MAIORIA das vezes.
Torço para que o seu caso seja uma minoria.
O medo da perda é exatamente o que causa a mesma.. Se ele te amar isso não será problema, se ele não te amar você não o perderá, pois nunca o teve de verdade.
Se você não for uma garota ciumenta, quem sabe? Já que você diz gostar dele, custa nada tentar num é mesmo? Boa sorte!