Meninas e meninos, opiniao de vcs?
Uma vez,antes de namorar, conheci um cara no clube de 24 anos e fiquei com ele, eu tinha 14 anos, hje tenho 16 e ele 26,mas nao nos falamos mais. Smpr qe conto isso p alguem, a pessoa se assusta, mas eu nao acho estranho assim, o que voces acham de uma adolescente ficar cm um cara 10 anos mais velho? Ps. Ficar que eu falo é so de beijo,deixando bem claro que nao rolou mais nada,pq eu era ate virgem!
Comments
Ah é tranquilo, tem nada a ver esse lance de idade. Galera que põe muita ideia besta na cabeça. Minha tia por exemplo casou com um cara com mais de dez anos de diferença(pra mais) e estão juntos há moh tempão, tem filho e tals. Também já fiquei com uma pessoa beem mais velha que eu uma vez.
Relaxa, nada de errado nisso. Só pilha da galera mesmo.
Blah
Na minha opinião antes um homem de 26 anos do que um moleque rs
Bom vc deu consentimento a ele. Creio que no seu ponto de vista nao seja nada demais. No estatuto da criança e do adolescente uma criança de 14 anos nao tem maturidade pra decidir esse tipo de atitude. Porem no Mundo que a gente vive beijar e ficar é de longe o maior problema, vc quis ele quis so acho que vc deveria ter tomado mais cuidado!! Bom essa é a minha opiniao
Leeh~ .. Cara com 15 anos eu fiquei.com um cara de 29 .. ai depende de vc sei la sempre me achei bem madura e pra ser bem sincera meninos da minha idade nunca me atrairam .. tenho 18 agr e so curto cimversa e comhecer caras entre 24e 30 .. nao to dizendo q os maiis.novos tbm n sao maduros mas e uma grande menoria pelo q eu ja vi
vc nao pode mudar isso entao quem souber e nao aceitar nao ligue se emporte so com a sua opiniao . fico , fico pra mim e normal
nda ver minha mãe éh 18 anos mais nova q meu pai rsrs' idade nao eh documento
Acho que não tem nada a ver. ;D