Quem provavelmente er o pai do meu filho?
bem e bem loga estava namorando e amava demas meu namorado(tiago) mas tinha medo de me perder com ele e ele me largar fiquei com ele seis meses . um homem nao consegue ficar seis meses sem fazer nada. ae ele posto no face q estava gostando de uma pessoa mas sabia oq ia fazer. ou seja nao era eu . ai eu mesma terminei mesmo amando ele demais . e me perdi com um ficante . e comecei namorar de novo . nisso eu tinha menstruado dia 10 e tinha começado a namorar com outro dia 18 a menstruaçao ja tinha ido embora fiz amor com ele dia 20 com camisinha das outras vezes sem camisinha e ele jogava fora. mas ae ele um certo dia gozo dentro mas logo tomei a pilula do dia seguinte e nesse mesmo dia agente termino e eu encontrei o meu ex q amava muito e finalmente fiz amor com ele e senti ele gozar em mim so q eu tava tao feliz q nem liguei. quando eu voltei pra casa o outro mas atual tava la me esperando e pedindo pra voltar eu disse q ia pensar e voltei com ele depois de dois dias e ele fez a mesma ***** de novo gozo mas tomei pilula do dia seguinte de novo. mas acabei engravidando. o filho e do ex q eu amava(tiago) ou do outro mas atual(kleber)?
Update:olha só o kleber gozo dentro 2 vezes e eu tomei remedio duas vezes! o tiago gozo uma vez e eu nao tomei remedio nenhum.
Comments
è filho do Cadin.
Um cadin de cada um.
Como diria o poeta filho de p.u.t.a não tem pai.
E filho de geral...
Nossaaa vc segurou 6 meses a periquita para o seu namorado e liberou para um ficante q coisa heim...mas acho q o pai e o thiago,mas acho q nenhum vai querer assumir sem antes fazer o dna ,afinal nem vc sabe quem e o pai mto menos eles...e dpois q nascer e bom vc aprender a tomar aticoncepcional e parar d tomar pds...boa sorteeeeeeee
Faça exame de DNA quando nascer, de certa forma, ACHO QUE O FILHO à DOS DOIS kk' sacomé, se sair uma pé do thiago, e a mão parecida com o outro.. acabou-se as duvidaas !!
Juizo menina.. agr nao sei quem é o pai... é provavel que seja o seu EX. bjs xau
nossa! que rolo ein? eu acredito que seja do ex, mas só um exame de dna pra ter certeza, boa sorte pra vc!
axo que pode ser do ex o thiago
pois ele gozo dentro mesmo
e o do outro alem de ele tirar para fora as vezes
e vc tomou a pds
so passa no gini para ver se a pds não fez mal para o bebe
se cuida e que esse bebe venha trazer muita alegria
caraca ein, vai gostar de dá pra lá heim ....
mas como voce engravidou se tomou a pilula do dia seguinte ?