Quem provavelmente er o pai do meu filho?

bem e bem loga estava namorando e amava demas meu namorado(tiago) mas tinha medo de me perder com ele e ele me largar fiquei com ele seis meses . um homem nao consegue ficar seis meses sem fazer nada. ae ele posto no face q estava gostando de uma pessoa mas sabia oq ia fazer. ou seja nao era eu . ai eu mesma terminei mesmo amando ele demais . e me perdi com um ficante . e comecei namorar de novo . nisso eu tinha menstruado dia 10 e tinha começado a namorar com outro dia 18 a menstruaçao ja tinha ido embora fiz amor com ele dia 20 com camisinha das outras vezes sem camisinha e ele jogava fora. mas ae ele um certo dia gozo dentro mas logo tomei a pilula do dia seguinte e nesse mesmo dia agente termino e eu encontrei o meu ex q amava muito e finalmente fiz amor com ele e senti ele gozar em mim so q eu tava tao feliz q nem liguei. quando eu voltei pra casa o outro mas atual tava la me esperando e pedindo pra voltar eu disse q ia pensar e voltei com ele depois de dois dias e ele fez a mesma ***** de novo gozo mas tomei pilula do dia seguinte de novo. mas acabei engravidando. o filho e do ex q eu amava(tiago) ou do outro mas atual(kleber)?

Update:

olha só o kleber gozo dentro 2 vezes e eu tomei remedio duas vezes! o tiago gozo uma vez e eu nao tomei remedio nenhum.

Comments

• è filho do Cadin.

Um cadin de cada um.

Como diria o poeta filho de p.u.t.a não tem pai.

E filho de geral...

• Nossaaa vc segurou 6 meses a periquita para o seu namorado e liberou para um ficante q coisa heim...mas acho q o pai e o thiago,mas acho q nenhum vai querer assumir sem antes fazer o dna ,afinal nem vc sabe quem e o pai mto menos eles...e dpois q nascer e bom vc aprender a tomar aticoncepcional e parar d tomar pds...boa sorteeeeeeee

• Faça exame de DNA quando nascer, de certa forma, ACHO QUE O FILHO É DOS DOIS kk' sacomé, se sair uma pé do thiago, e a mão parecida com o outro.. acabou-se as duvidaas !!

Juizo menina.. agr nao sei quem é o pai... é provavel que seja o seu EX. bjs xau

• nossa! que rolo ein? eu acredito que seja do ex, mas só um exame de dna pra ter certeza, boa sorte pra vc!

• axo que pode ser do ex o thiago

pois ele gozo dentro mesmo

e o do outro alem de ele tirar para fora as vezes

e vc tomou a pds

so passa no gini para ver se a pds não fez mal para o bebe

se cuida e que esse bebe venha trazer muita alegria

• caraca ein, vai gostar de dá pra lá heim ....

mas como voce engravidou se tomou a pilula do dia seguinte ?

Sign In or Register to comment.