Vocês já viram ou sentiram a presença do ser malígno???

Alguns acreditam que o demônio existe, enquanto outros afirmam que há apenas sua força amaldiçoada...Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse assunto, acrescido de já terem visto ou ouvido falar sobre algo parecido e até mesmo sobre se temem este ser oposto a Deus.

Comments

  • Sim, eu já senti e sinto por varias vezes!

    Principalmente quando estou perto de alguma discussão!

    Confesso que por muitas vezes em minha própria casa já senti e sinto isso! Não consigo ver algo materializado, mas eu olho e sinto aquilo em minha frente!

    Quando chego em um lugar sinto o ambiente carregado e a presença ruim parece que quer me fazer sentir medo, parece que me observa..

    Porem eu confio e acredito em Deus, então chego a falar as vezes: " Vc pode me observar mas não vai tocar em mim!"

    Para quem acredita que Deus existe é preciso acreditar tbm que assim como Deus envia seus anjos para cuidar de nós também o maligno envia os seus para nos tentar e para observar cada passo que damos, para que ao primeiro deslize ele possa tocar nossas vidas, e é por isso que devemos sempre estar alertas e vigilantes e ficar ao Maximo na presença de Deus.

    Porem, apesar de sentir estas presenças ruins, eu fico muito feliz porque assim como sinto o mal rondando, sinto também os anjos de Deus vindo ao meu encontro!

    Quando oro Deus esta comigo e quando vou dormir, ao orar, fecho os olhos e peço para que o senhor coloque seus anjos como uma barreira em cima de minha casa, e tbm dos meus visinhos, dos meus parentes...

    Algumas vezes fecho os olhos e tenho a visão dos grandes gladiadores do Senhor com os braços entrelaçados uns aos outros fazendo uma enorme barreira ao redor de minha casa.

    É preciso orar sempre, porque quando mais fiel no senhor você estiver mais o maligno te tentara e te perseguira para que você caia...

    Pelo menos é isso que penso!

    *orai e vigiai*

    Um super beijo.

    Que Deus abençoe a todos.

  • Toda vez que alguém se manifesta de forma extremamente negativa, seja possuída pela fúria ou pela raiva, eu sinto que não é coisa de Deus.

    Isso responde a sua pergunta?

  • Já senti, ouvi e vi muitas coisas estranhas....

    E é horrível..

    Porém não devemos nos prender a isso, a este medo....

    Deus é maior, e nos dá a vitória...

    Se Ele nos permitiu ver é porque quer nos mostrar ou ensinar alguma coisa...

    devemos sempre buscar a face de Deus e estar sob as asas do Altíssimo.... E se estamos com Deus, Ele nos protege e livra de todo mal....

  • Jesus Cristo expulsava demônios dos endemoninhados.

    Eu já presenciei um homem endemoninhado é terrível ele grita feito um louco, só no nome de Jesus Cristo podemos expulsar demônios do corpo das Pessoas.

  • Infelizmente sim, já senti e já vi.

    Não é coisa boa.

    É como se vc vesse acontecendo estando amarrado sem poder fazer nada.

    A única cura:

    Oração e fé.

    Qdo começarem a orar, agradeçam por nunca ter passado por isso.

    Abraços a todos que louvam a Deus

  • O ser maligno existe e quer de todas as maneiras que nós, seres humanos criados por Deus, sejamos levados pelo seu poder. A função do ser malígno é nos afastar de Deus. Devemos ter muita fé em Deus e não deixar que o ser do mal tome conta de nossa existência.

  • Vivi,

    Varias vezes, eh serio, muito serio!

    ele existe e quer destruir o que Deus mais ama: O homem.

  • vivi,prá te dizer a verdade naum!!

    mais acredito que exista demonios e seres malignos que tentam pessoas sem fé e DEUS.

    mais já swenti a preseça de seres do bem,vou te contar a experiência , se vc estiver interessada leia:

    era noite e eu estava sosinha em casa,estava revoltada com meus pais,pensava que pais que tenho que neim ligam prá mim?

    poderia estar usando droga ou me prostituindo que eles neim estariam ligando ou sabendo ou se importando!!!

    me levantei de onde estava e estava indo pro meu quarto,quando derrepente eu senti meus pensamentos fikarem claros como uma luz ,um pensamento diferente ,parecia que eu estava vendo algo dentro da minha cabeça,fikei lucida demais...até o escuro do corredor eu enxergava em detalhes ..foi algo assomboso no principio,depois senti eu própria pensando, forte e estranho!

    DEus sempre cuidou de vc!!

    entrei em meu quarto,e sem que eu tivesse controle sobre meus pensamentos,todosos momentos que precisei de proteção apareceram em minha cabeça e em todos os momentos,tudo havia se resolvido para o bem,e em todas as vezes um pensamento vinha..

    DEUS estava cuidou de vc!!

    com essa loucura na cabeça acabei dormindo o sono mais maravilhoso que tive, e hoje sei,Deus cuida de mim , de vc, de todos...

    Eu naum temo o maligno,pois sei que Deus está conosco,seus anjos tbm eoutros afins...

    naum tema o mal vivi,pois ela sente prazer no medo e pode enfraquecer sua fé,e chegue mais pertinhuuu de DEUS.

  • Eu acredito que aonde ha discordia, difamacao, violencia entao isto ja nem se cojita, pessoas invejosas que so querem o mal para os outros, e nunca procuram a misericordia divina, com ele quem podera ser contra nos ninguem. Eu acho que a tentacao esta em todo mundo em todos os lugares

  • Já senti as péssimas vibrações de seus agregados.

    Temo-os e quero distância.

    Em nome de Deus,

    Amém.

Sign In or Register to comment.