Como reconquistar uma menina ( Explicação )?

Bem, a menina gostava de mim no passado, mas muitas criticas a fizeram desistir de mim, e eu também não tomava iniciativa, e ela tb. Ou seja, nós gostávamos um do outro, mas ning tomava iniciativa. Quando finalmente resolvi tomar iniciativa, ele começou a namorar. Nossa, isso acabou comigo, entrei em desespero, chorei a noite toda até eu conseguir dormir e etc... ( coisa que acontece com quem tem um tipico amor não correspondido), e depois disso, eu acabei aceitando que ela não gostava mais de mim, só como amigo. Acho que depois de umas 2 ou 3 semanas, ( vamos colocar 2 semanas e meia), eu soube que ela ainda gosta de mim, só que com o namorado. Ela acha que não vai dar certo, e eu realmente quero reconquista-la, como fazer isso ? ( SOU PÉSSIMO NESSES CASOS kkk )

Comments

• Pergunta para ela, se você tem alguma chance. Se for sim, então espere até ela dizer quando, mais se for não então vai ter que esquecela.

• se declara para ela fala dos seus sentimentos...

tome iniciativa..

• Cria coragem e se declara para ela! O não você já tem, o maxímo que pode ganhar é um sim!

• Complicado Gabriel, mas como vc disse, ela ainda gosta de vc, oq é uma esperança, fale pra ela q se arrepende de n ter falado seus sentimento antes, diga q apesar de n ter dito antes, vc a ama, e está a esperando, pergunte a ela de quem ela gosta mais, vc ou ele, se a resposta for ele, disista e parte pra outra, mas caso for vc, incentive ela a terminar com ele e ficar com vc...

• você está a um passo da friendzone. cuidado

Sign In or Register to comment.