Como reconquistar uma menina ( Explicação )?
Bem, a menina gostava de mim no passado, mas muitas criticas a fizeram desistir de mim, e eu também não tomava iniciativa, e ela tb. Ou seja, nós gostávamos um do outro, mas ning tomava iniciativa. Quando finalmente resolvi tomar iniciativa, ele começou a namorar. Nossa, isso acabou comigo, entrei em desespero, chorei a noite toda até eu conseguir dormir e etc... ( coisa que acontece com quem tem um tipico amor não correspondido), e depois disso, eu acabei aceitando que ela não gostava mais de mim, só como amigo. Acho que depois de umas 2 ou 3 semanas, ( vamos colocar 2 semanas e meia), eu soube que ela ainda gosta de mim, só que com o namorado. Ela acha que não vai dar certo, e eu realmente quero reconquista-la, como fazer isso ? ( SOU PÉSSIMO NESSES CASOS kkk )
Comments
Pergunta para ela, se você tem alguma chance. Se for sim, então espere até ela dizer quando, mais se for não então vai ter que esquecela.
se declara para ela fala dos seus sentimentos...
tome iniciativa..
Cria coragem e se declara para ela! O não você já tem, o maxímo que pode ganhar é um sim!
Complicado Gabriel, mas como vc disse, ela ainda gosta de vc, oq é uma esperança, fale pra ela q se arrepende de n ter falado seus sentimento antes, diga q apesar de n ter dito antes, vc a ama, e está a esperando, pergunte a ela de quem ela gosta mais, vc ou ele, se a resposta for ele, disista e parte pra outra, mas caso for vc, incentive ela a terminar com ele e ficar com vc...
você está a um passo da friendzone. cuidado