Você já parou pra pensar no que vai te acontecer quando você morrer?
Tem dias que paramos pra pensar:
- De onde eu vim? Para onde vou? Quem sou eu? Como será depois que eu morrer?
São perguntas que pairam sobre nós assim do nada. E você o que acha de tudo isso?
Independente de religião você tem alguma idéia de como responde-las?
Comments
Se pararmos para pensar nisso, acabamos "pirando"...
Bom morre morreu!
Meu corpo virará pó misturado a terra!
E o meu espirito com certesa num vai ficá vagando pela Terra encomodando os vivos!!
Mas acredito en Deus e en suas palavras.
E se Eu merecer no Céu estarei.
Realmente, perguntas que intrigam e que a todo momento vem também a minha cabeça, mais como respostas exatas não existem, eu vivo a vida, pensando no hoje, no agora!
E quando morrer penso que nem Dercy Gonçalves pensava, quando morrer vou fechar os olhos e dormir num sono profundo.
quando eu morrer ou vou virar fertilizante de planta
Minha querida Leide
Vou te dizer que tive uma época de minha vida que pensei sim muito nisso.
Questionei quis entender o que aconteceria...essas coisas...
Quase enlouqueci...por isso...descobri que os mistérios de Deus são para serem guardados se não não seriam mistérios.
Hoje vivo na confiança de que Deus é Pai e controla todas as coisas...e assim com certeza temos um lugar seguro...pois Ele nunca abandona seus filhos.
Temos que viver com alegria e confiança no coração e se entregar aos cuidados Dele que nunca ira nos desamparar.
Um beijo
olha nem gosto myo de falar nem pensar nisso, afinal são coisas q não cabe á nós advinhar o que há depois daquí,
porém me pego pensdando sempre q alguém se vai, imagino que um dia eu terei q passar por isso, imagino as pessoas chorando em fim é horrível, mas é isso
o corpo será comido pelos insetos e micróbios, enquanto á alma fica á critério de DEUS avaliar nossa conduta aquí na terra e ver o q merecemos de verdade, nós podemos também fazer por onde e viver sabiamente de acordo com a vontade D'ele,
embora seja difícil ser certinho mas acho q esse é o caminho, pensando assim pelo lado da religião, mas se for pensar como ser humano é só curtir á vida adoidado e esperar um dia o inevitável,
para quando vier q seja em boa hora e que não deixemos coisas pendentes.
parei sim.
e espero que quando.
esse dia cheguar eu posso.
descançar em paz....
Ou a terra comerá tudo e não sobrará nada de nós ( ateus pensam assim ) ou iremos para algum lugar segundo nossos merecimentos. Fico com a segunda opção.
Já pensei algumas vezes no assunto as vezes até por surgir uma conversa entre familiares ou amigos e minha opinião sempre criticada é q acabando a vida ela realmente acaba. Qdo a gente morre acabou não há o q fazer. Prtensão do ser humano, ou busca deconforto para desilusões e percas nessa vida acreditar de q terá uma nova vida após a morte! Vida é vida e se outros seres vivos simplesmente morrem pq o ser humano tem q ser diferente?
a vida continua nos filhos e vc vai pra outro plano...
eu te digo....se foi facil vc ficar "morto" tanto tempo antes de nascer pq será tão dificil depois que morrer...
nao havemos de nos alienarmos com a morte...
"a morte foi o jeito que a vida encontrou para continuar", ou seja, a vida continua nos que ficam, se todos vivessem eternamente nao sei se haveria paz...