Vazamento de Oleo, esta deixando o cabeçote melado. Alguém pode ajudar?
Meu carro esta com um vazamento(deixando algumas manchinhas), eu abri o capô, e dei uma olhada o cabeçote esta meio melado, será que é muito grave..quando comprei o antigo dono ja tinha me alertado sobre o problema, mais ele disse que oque ele fazia era completar o oleo quando o nivel baixava..
Update:Fiat uno 1986 1.3s
Comments
Qualquer vazamento é extremamente desagradável, do seu motor me parece muito simples e barato, pela descrição do problema deve ser a junta da tampa de válvula , vc não nos diz qual é seu carro , se for 4 cilindros é muito fácil, 6 e 8 já complica um pouco principalmente se for motor em V , pois teremos duas tampas de válvulas para trocar a junta, um motor limpo valoriza o carro e evita acidentes, um forte abraço.
Se ele ta andando normal e na tampa de válvula, mas ce ele tiver perdendo forca e falha um poco pode se a junta do cabecote.essa junta da tampa de válvula, e bem fácil de trocar tira ela limpa bem passa aquela cola vermelha e coloca a junta aperta não muito porque senao ela continua a vasa.
Completa com óleo.