Isso foi humilhação?

Minha mãe tinha pedido um dinheiro a meu pai pra comprar carne,e ele disse que no trabalho dele,ele tomava café,almoçava e jantava,que só era chegar em casa que começava a "gastar" dinheiro,eu me senti humilhado,o que vocês acham?

Comments

• Cara te entendo totalmente, pessoas assim acham que não dependem, apenas têm dependentes, mas se esquecem que o tempo tá aí e que amanhã podem precisar da gente, principalmente quando a idade chega.

"Não subestime ninguém. Trate sempre com respeito. A vida é uma dança das cadeiras. Um dia sentando; noutro, de pé.”

• Seu pai é um ser muito atrasado. Você e sua mãe deveriam se unir e se afastar dele se for possível.

• Completamente desnecessário. E acima disso, na minha opinião. É mostra para a família que tirando ele cada membro que a compõe é visto como um peso pra ele. Muita falta de respeito e de consideração com a mulher que ele deveria amar e com filho(a) que pow... Deveria ser tudo pra ele né.

• Desnecessário isso, se eu fosse sua mãe começaria trabalhar e para de depende dele apenas ...

• Bem meu pai isso

Sign In or Register to comment.