Vocês acham que um homem que inverte com a namorada se torna um amante melhor?

Eu acho que um homem que é rotineiramente penetrado analmente pela namorada usando aquelas cintas com um pênis bem grosso acaba entendendo o que uma mulher gosta e por isso se torna um amante melhor. Se o cara faz papel de mulher na relaçao ele fará o papel de homem muito mehor porque sabe o que a mulher sente.

Qual é a opiniao de vocês a esse respeito...???...vocês nao acham que é vantagem o homem ser comido pela namorada?

Comments

  • eu acho que vc tah meio enganado eim porque esse negocio de da o ** nao eh pra homem nao viu .....fui

  • Nuzinho,

    Vc poderia tambem passar um 'super-bonder" na sua saída/entrada traseira, depois que ele tivesse fechado, tomar um vidro de laxante!!

    assim vc sentiria as dores do parto e saberia outra coisa que só as mulheres sentem!!!

    É cada uma!! vai ter doido lá longe!

    Como diria o datena' Pô, me ajuda ai ô meu!"

  • VALEI-ME MINHA NOSSA SENHORA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • da parte de quem?!bjos

  • Você tem certeza que gosta da fruta?

  • Cara, tu ta louco!

    Andou bebendo gasolina, ou tinner?

    Hahahahahaha!

  • Bom, cada um dá o q pode e o q gosta né...e se vc gosta de dar o seu c* pra sua namorada, a vantagem é sua sim, já q pelo jeito ela tá curtindo ser o homem da relação né...

    Só não queira convencer os outros de q isso é bom...

  • TEM UM DITADO ASSIM

    QUE ENTRE 4 PAREDES O QUE ROLAR ENTRE OS DOIS E ESTIVERAM EM COMUM ACORDO VALE QUALQUER COISA

  • Caçamba, faz o que você quer e gosta. O c_ é o seu, usa como quizer.

  • Eu acho que o homem pode entender o que uma mulher sente sem precisra de usar tais recursos. Pq se ele adere a isso, já não seria apenas homem. Vai que ele toma gosto com a coisa. aí quem dança é a mulher. Acho que HOMEM DE VERDADE não se sujeita a este tipo de coisa não. Ele sendo carinhoso com a mulher e compreensivo já é meio caminho andado para a mulher....

    beijoooooooooooooos

Sign In or Register to comment.