"A oração da FÉ salvará o DOENTE" (Bíblia Sagrada) Você acredita nisso?

A oração do JUSTO, feita com FÉ, salvará o DOENTE?

Comments

  • Acredito no poder da mente, porém de modo geral se assim fosse não precisariam existir médicos nem hospitais evangélicos (abraços

  • então pq não regenera membros amputados?

  • a fé é o mais importante para o doente. se ele nao acreditar de nada irá adiantar a oração! O verdadeiro milagre está na atidude de quem quer algo ♥

  • Claro que sim.

    Tudo que pedires ao pai em meu nome crendo que recebereis Ele vos fará.(palavras de Jesus).

    Deus te abençoe.

  • Sim, mais sempre de acordo com nosso merecimento.

    “ Levanta-te e anda.", "A tua fé te curou", "Vai e não peques mais.", são palavras de Jesus.

  • Acredito e tenho fé que sim!Eu sirvo um Deus poderoso que cura os doentes e faz milagres,mas para que voce seja salvo voce deve reconhece-lo como seu unico e suficiente salvador!Ter fé é acreditar que Jesus existe e pode mudar a sua vida,te tirar do fundo do poço e te fazer um vitorioso!Para crer Nele não precisa ve-lo,mas busca-lo e dizer que precisa sentir a sua presença.Te garanto que se pedir com fé e não duvidar,JESUS irá revelar o seu amor a ti.E para alguns que escrevem coisas sem pesquisar,fiquem sabendo que Jesus tem poder suficiente para regenerar membros amputados sim!!!!!!!!Uma menina cega ja fazia alguns anos e ela não tinha nem mais olho,havia um buraco seco no lugar do olho.Pois Jesus curou esta menina e regenerou o seu olho e ela voltou a enxergar,colocou um olho novo nela,quer mais do que isso pra servir um Deus tão maravilhoso assim!Fiquem na paz e bjussss!!!!

  • CHARLATANISMO ; CURANDEÍRISMO ; EXERCICÍO ILEGAL DA MEDICINA etc ... SÃO CRIMES ; SABIA SÉRGIO M ? ! ...

    vida longa & próspera !

    http://www.plexoft.com/SBF/images/spock2.jpg

    \\//_

  • Sim acredito... eu mesmo já usei a fé em uma oração e um doente foi curado.... eu acredito muito na palavra de deus e espero que vcs também..

  • E claro que a fe pode salvar um doente pois basta te-la tudo e possivel.

  • Há que se saber o que é ser justo, fé e cura.

    Há que se entender que a maneira que idealizamos para a cura não necessariamente é a maneira que Deus usará.

    Se vc está pensando em toque de mágica, seria muito bom, mas não é assim. Pode até ser, mas não necessariamente. Esquece essa idéia.

Sign In or Register to comment.