tenho muito ciumes dos meus sogros com meu filho?

tenho muito ciumes dos meus sogros com meu filho , e com isso tento afastar meu filho deles meu filho tem dois anos , gosta deles por que tudo o que ele quer meus sogros fazem e com isso meu filho fica insuportavél quando esta perto deles , qualquer coisa que eu faço ele começa a chorar ai lá vem meus sogros falando um monte tipo ¨ não faz isso pra ele não chorar ¨ acaba sedento a todas as vontades dele olhe que eu brinco com meu filho dou muito carinho a ele mais basta ver meus sogros pra ele esquecer de tudo e enchergar só eles o que faço , se ele esta nos bracos de um deles aaffff não vem pro meu braço de geito mais nehum posso falar o que eu quizer pra convence-lo que ele não vem o meu deus será que meu filho prefere eles do que eu .

Comments

• Isso é bobagem, eles estão curtindo o momento e você deve aproveitar enquanto ainda tem os avós que são bons para ele, logo isso passa, é uma fase passageira...

• Seu filho só tem 2 anos...é normal isso ...

Deixa os avôs aproveitarem com o neto.

• Claro que ele não prefere,apesar de tudo os filhos sempre vão preferir as mães,deixe ele um pouco sozinho com seus sogros,afinal são avós dele você vai ter que se acostumar.

Sign In or Register to comment.