tenho muito ciumes dos meus sogros com meu filho?
tenho muito ciumes dos meus sogros com meu filho , e com isso tento afastar meu filho deles meu filho tem dois anos , gosta deles por que tudo o que ele quer meus sogros fazem e com isso meu filho fica insuportavél quando esta perto deles , qualquer coisa que eu faço ele começa a chorar ai lá vem meus sogros falando um monte tipo ¨ não faz isso pra ele não chorar ¨ acaba sedento a todas as vontades dele olhe que eu brinco com meu filho dou muito carinho a ele mais basta ver meus sogros pra ele esquecer de tudo e enchergar só eles o que faço , se ele esta nos bracos de um deles aaffff não vem pro meu braço de geito mais nehum posso falar o que eu quizer pra convence-lo que ele não vem o meu deus será que meu filho prefere eles do que eu .
Comments
Isso é bobagem, eles estão curtindo o momento e você deve aproveitar enquanto ainda tem os avós que são bons para ele, logo isso passa, é uma fase passageira...
Seu filho só tem 2 anos...é normal isso ...
Deixa os avôs aproveitarem com o neto.
Claro que ele não prefere,apesar de tudo os filhos sempre vão preferir as mães,deixe ele um pouco sozinho com seus sogros,afinal são avós dele você vai ter que se acostumar.