Meninas e meninos, opiniao de vcs?

Uma vez,antes de namorar, conheci um cara no clube de 24 anos e fiquei com ele, eu tinha 14 anos, hje tenho 16 e ele 26,mas nao nos falamos mais. Smpr qe conto isso p alguem, a pessoa se assusta, mas eu nao acho estranho assim, o que voces acham de uma adolescente ficar cm um cara 10 anos mais velho? Ps. Ficar que eu falo é so de beijo,deixando bem claro que nao rolou mais nada,pq eu era ate virgem!

Comments

• Ah é tranquilo, tem nada a ver esse lance de idade. Galera que põe muita ideia besta na cabeça. Minha tia por exemplo casou com um cara com mais de dez anos de diferença(pra mais) e estão juntos há moh tempão, tem filho e tals. Também já fiquei com uma pessoa beem mais velha que eu uma vez.

Relaxa, nada de errado nisso. Só pilha da galera mesmo.

• Na minha opinião antes um homem de 26 anos do que um moleque rs

• Bom vc deu consentimento a ele. Creio que no seu ponto de vista nao seja nada demais. No estatuto da criança e do adolescente uma criança de 14 anos nao tem maturidade pra decidir esse tipo de atitude. Porem no Mundo que a gente vive beijar e ficar é de longe o maior problema, vc quis ele quis so acho que vc deveria ter tomado mais cuidado!! Bom essa é a minha opiniao

• Leeh~ .. Cara com 15 anos eu fiquei.com um cara de 29 .. ai depende de vc sei la sempre me achei bem madura e pra ser bem sincera meninos da minha idade nunca me atrairam .. tenho 18 agr e so curto cimversa e comhecer caras entre 24e 30 .. nao to dizendo q os maiis.novos tbm n sao maduros mas e uma grande menoria pelo q eu ja vi

• vc nao pode mudar isso entao quem souber e nao aceitar nao ligue se emporte so com a sua opiniao . fico , fico pra mim e normal

• nda ver minha mãe éh 18 anos mais nova q meu pai rsrs' idade nao eh documento ;)

• Acho que não tem nada a ver. ;D

Sign In or Register to comment.