Como é essa situação?
Vc LGBTs q é assumido:
Como vc se assumiu (se possivel detelhes)?
Como é a hora q vc se assume e qual a sensação?
Como passa a ser sua vida após se assumir?
Como vc lida com o preconceito?
PS: estou com essas perguntas para mim saber como me assumir bissex, tenham calma.
Desde já agradeço as respostas, vlw!
Comments
--Disse pra minha mãe que era gay, depois pros meus amigos, meus irmãos e meu pai. Não aguentava viver no armário mais. (Só minha mãe não aceita ainda..)
--No começo você tem medo de todo mundo achar que você vai querer ser cabeleireiro ou estilista. Ou que você vai andar de salto alto e roupas femininas. Mas depois de explicar que não é isso, a pessoa entende e você se sente totalmente bem consigo mesmo.
--Boa demais. Sem mentiras! É ótimo poder comentar com amigos como o seu namorado foi na cama (mesmo alguns deles falando "ECAAAA" e etc xD), poder falar pro seu pai que ama o seu namorado... poder perguntar pro irmão o que vai dar de presente pro seu amor e etc.
--Eu não consigo mais deixar um preconceito passar. Eu não sou totalmente explícito... não me apresento assim: "Oi, meu nome é Arthur e eu sou gay.".
Mas se alguém fala algo que tenha à ver com preconceito, eu logo sou contra. Independente de eu querer ou não que a pessoa saiba que sou gay.
Vai se assumir? Que bom! =]
Boa Sorte, e depois conte-nos como foi! =]
Bjaum! =]
Sou asumido para poucos amigos e pessoas que eu conheço.
Não sei como e nem a hora, basta eu confiar muito na pessoa ou querer algo com ela.
Minha vida não tem diferença, vivo minha vida independentemente da minha condição sexual.
Como eu lido com o preconceito?:
Isolooooooooo, quem tem preconceito comigo, dou desprezo.
AbraxXx
Pra mim foi um pouco mais facil,minhas primas sao les,mas eu sou bi!
à muito tenso,sei la,dá um nervoso,pq vc nem imagina como os seus pais irão reagir,o bom é vc antes de se assumir,saber quais serão os obstaculos que virão em consequencia disso,e começar a tocar nesse assunto com os seus pais,devagarzinho!parece na hora que o mundo pára,vc quase nao consegue respira,o coração acelera,mas a sensação de liberdade depois, é inegualavel!!
Para nós BI,é "tranquilo",vc se sente mais livre,é maravilhoso!!
O preconceito sempre existe,mas temos que saber deixá-lo de escanteio,agente sabe que ele tá ali,mais nao precisamos nem ligar pra ele!
Espero ter ajudado ;* Boa sorte
n sou assumido
naum me assumi mas tenho medo da discriminaçao
normal
isolo o preconceito ele q se ****
sou assumido so pra umas amigas , porq elas ja disconfiavam
e nem poriço veio com preconceito contra mim ,
e eu nunca vo saindo por ai falando pra qual quer pessoa q eu sou
porq eu sei q o preconceito é enorme , e tambem sou muito novo pra isso
olha pra voc se assumi ,
se assuma com uma pessoa q voc confie q ela conta as coisas pra voc q seja muito amigo (a) mesmo
boa sorte =D
Meu fofo nao sou assumida nao..
So a amigos, familia pensa que foi uma face..tadinhos..kkk
Meu lindo, um conselho, se assuma sim,mais so quando tiver sua cazinha, e sua vida organizada...
So isso a dizeer...
Beijos
Mto complexa essa pergunta...
BJS
Vamos lá
1- Me assumi só para pessoas que confio, que amo, amigos mais proximos... é normal eles dizeram ''eu ja tive uma vontadinha tbm'', ''ecaaa isso não é nojento??'' uma dica cara: assuma pra quem vc quer, ngm é obrigado sair por aà dando satisfação da sua vida pessoal!
2-na hora a cabeça fica atordoada, sera que me expressei certo? sera que eles me entenderam? sera que eles continuaram sendo meus amigos? (se realmente forem eles vão permanecer na sua vida! acredite), a sensação é alivio, é de alegria, é de coragem, é de irmandade, pois aà vc ve quem é amigo mesmo
3- nOSSa a vida continua normal (pelo menos pra mim), claro que tem certas coiisinhas que melhoram, pois aà da pra desabafar, da pra pedir a aquele amigo ajudar vc num esquema, e tals
4- Se alguem disser que não tem preconceito de alguma coisa é mentira, de alguma coisa vc tem! me desculpe, preconceito é aquilo que vc nao queria ser, se sou vitima de preconceito logo digo a pessoa ''entao vamos mudar de assunto porq senão iriamos morrer discutindo essa questão e nao chegariamos a lugar nenhum''
seje feliz cara
so mais uma coisa: falamos tanto em se assumir mas sabe de uma coisa? mesmo que vc se assuma ngm tem nada a ve com sua vida, na hra de jugar julgam e na hora de pagar as conta, cade eles?
Olha, eu sou assumido pros amigos mais próximos que eu tenho.
Não escrevo na testa que sou gay, mas também não finjo que sou hétero.
Se alguém descobrir, o problema não é meu.
Não. Não tenho preconceitos, mas não sou LGBTS.