Qual a opinião de vcs? Me ajudem a "mata" a ansiedade! Sexo de bebe...?
Estou gravida de 4 meses e meio (18 semanas) e fiz uma ultra semana passada pra saber o sexo do meu bebe, mas o médico não foi muito atencioso (nem o tamanho do meu bebe ele mediu), e me disse que a perninha do bebe estava cruzada e que era pra mim esperar mês que vem e fazer a morfológica! O que acha, Menina ou Menino? Ps: Já tenho uma menina, e sinto muita diferença nessa gravidez, meu palpite é que seja um menino, não pelas diferenças que eu sei que uma gravidez eé sempre diferente uma da outra, mas palpite de mãe mesmo! E a de vcs, podem me ajudar?! ^^
Update:Obrigada gente, e acho que sim, tenho que mudar de médico..rsrs! Minha filha tem 3 anos e meio e ja até escolheu o nome do bebe: Rafael... Ela diz que é um menino... vamos esperar pra vê né?! rs
Comments
amiga nenhuma gravidez é igual a outra independente do sexo
geralmente qd é menino da pra ver rapido no ultrasson mais tente relaxar o importante é q venha com saude ok
bjs
Sugiro que mude de médico (se puder).
quer uma dica se vc doa a urina no posto de saúde vai ganhar o enxoval na cor que vier vc já vai saber o sexo do bebe se vier laranja ou tudo branco é menina agora se vier verde ou azul é menino comigo foi assim tenho 2 meninos e ganhei tudo azul e verde ai quando eu fiz ultra era menino
espero ter ajudado!!!!!!!!