fiz uma grande besteira!alguem me ajude,juro que a resposta mais informativa ganara 10 pts

pessoal tentei atualizar o Software do meu celular nokia(era 4.26 e eu tentei colocar o 5.6)baixei o arquivo e quando tentei passalo pelo cabo usb me apareceu a seguinte memsagem:

''nao desligue o celular e nem retire o cabo''

mais o arquivo deu erro pouco antes de completar a instalaçao e agora o celular nao liga.socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!isso ja aconteceu com voces?tiveram que concertar?quanto foi o custo do concerto?ah,ele ainda esta na garantia,sera que a garantia cobre?

Update:

ja titei e coloquei a bateria umas 1000 vezes e nao adiantou

Comments

  • a garatia cobre sim!!!!!!!!!!!! se vc nao abriu o celular a garantia cobre sim!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá, voce já tentou tirar a bateria e colocar novamente ?. ok ?

    ESPERO TER AJUDADO

  • Baixa a versão anterior e instala, meu irmão uma vez fez uma besteira com a camera do celular dele, e a camera não servia mais para nada, aí ela baixou o driver da camera, e camera voltou ao normal. Se isso não resolver, só na ssintencia tecnica, e já que fi por mau uso, a garantia não cobre! :(

  • ixi e fudeu mesmo a garantia naum cobre pq vc quer atualizar manualmente se vc nem sabe não cobre e vc vai ter que mandar arrumar e vai toma uma facada mas se mecher vai ser pior

  • Comigo nunca aconteceu por que eu nunca fiz.

  • Nunca aconteceu comigo não.

  • Atualizções de software são mesmos ariscadas. Leve o celular até uma loja especializada ou uma assistência técnica e peça para fazer um orçamento sem compromisso, dizendo apenas que o celular está com problema e não liga. O preço depende muito do local que vc levar e a garantia provavelmente não cobrirá isso.

  • Por esse tipo de falha a garantia não cobre, pois é considerado mau uso por parte do usuário, a melhor coisa que você pode fazer quando vai atualizar o software do celular é ligar ele no carregador e cabo de dados ao mesmo tempo não correndo o risco de falhar, esta falha aconteceu porque a carga da bateria era insufuciente para completar com sucesso a atualização que dura em média 1 hora. Tirar e colocar a bateria não vai adiantar. O probleama é como em um computador sem sistema operacional, e para instalar novmente, somente ligando por boot pelo cd, e no caso do aparelho celular na assistencia técnca faz isso só que ligando na placa do aparelho, em certos casos eles tem que trocar até a placa ou memória por ela estar corrompida. Isto pode lhe sair bem caro.

    Tente colocar o carregador no celular. Ele responde, como se estivesse carregando? Caso sim conete no Pc agora e conecte o PC Suite. Veeja se sincroniza, pode ser que consiga sincronizá-lo e então atualizar o software novemente.

    Mas a melhor opção é levar na assitencia técnica para eles avaliarem, mas diga detalhadamente o que aconteceu, fazer um orçamento, mas a garatia da nokia não cobre este tipod de erro somente em alguns casos espero que seja o seu!

    Espero ter ajudado!

  • da uma procurada nesse site:

    http://www.plusgsm.com.br/forums/forumdisplay.php?...

    qualquer coisa é so falar!

  • vc retirou o cellular do pc sem fechar o progama ?

    parabens pela sua burrada!!!

    sei lá , espera uns dias (ou meses) pra ver se não volta ao norma

    o meu celular estava carregando e quando fui tentar ligar ele ficou branco mas depois de uns meses ele voltou ao normal

    se ele não ligar vc leva na loja de assistencia tecnica da nokia que as vezes a garantia cobre !

Sign In or Register to comment.