Finalmente larguei o meu vício, e agora bateu um terrível desespero?

Eu sou uma ex usuária de drogas, conseguir deixar esse mal a 2 meses,facilmente eu já estava até comemorando, pois já não sentia mais vontade de usar, eu só usava quando estava triste ou estressada,e quando estava bem nem sentia falta.

Ultimamente estou passando por um período muito agitado, e hoje derrepente me deu uma vontade enorme de usar nem que seja rapidamente, por mais que eu tente desviar essa tentação, parece não ter jeito, estou com muitas enxaquecas, irritabilidade e até vontade de me matar, por que isso estar acontecendo? nnãoera para acontecer, já que eu não uso mais nada?

Comments

• isso se chama abstinência e desculpe mas é pra toda vida!!! se cuida linda!!!

• aleluia

• Vc ja largou isso a muito tempo,esquece,agora abraçe sua vitoria e seja feliz :)só tenha calma.

se vc ouvi gospel ouça "ABRAÇE A VITORIA bruna karla"talvez vc goste...fique com Deus.bj

• Olha eu não sou viciado, nunca fui e nunca serei. Não tenho problemas com quem usa, ou usou. Parabens por você estar se afastando disso. Bom pelo o que eu sei, é normal depois de um certo tempo você sentir ainda essa "vontade" e essas dores e desejos, isso significa que o seu corpo está voltando a como você era antes disso tudo, e agora que você não pode fraquejar!!!!!

Obs: tudo o que disse, não quer dizer que eu já passei por isso. Essas informações são algo que eu imagino e já presenciei(na Tv ou sites). Boa Sorte nessa Luta!!!!

• E seu corpo q ja estava acostumado com as drogas mas seja forte e aguente e lute nao sei se isso passa mas vc tem q tenta por mais q dificil q seja

• e pk e normal ne mas se controle

• mas q droga é pow, vc não disse. Ah VSF, como vc quer pedir ajuda desse jeito? Acha que aki tem algum guru?!!

• Vc jamais conseguira largar de um vicio, si vc nao parar de pensa nele

Sign In or Register to comment.