Mulheres: Tamanho eh mesmo documento?
Mulheres existem "FATOS"comprovados que tamanho nao eh documento, segundo a tese pouco adianta ter uma ferramenta grande se o homen nao sabe usar..E vcs concordam com isso?Oque vale mais: Um grande bobao ou um pequeno brincalhao?
Comments
Ola vi na tv uma ginecologista falando que o importante é a espessura não o tamanho, porque o pênis tem que prencher bem, então fino é que não vale!, e também o prazer está na entrada da vagina(testado) o pênis não precisa ser grande
Aham, a pergunta não é para homens, entretanto, por experiencia a gente sabe que tamanho as vezes atrapalha,
pois as mulheres brasileiras são de média estatura, e o homem não precisa ser jumento para dar o seu prazer.
Existe muita fantasia a respeito disso, o que não é verdadeiro.
O que importa é dar prazer e carinho...
O mundo precisa disto..
Tamanho é importante: sim!
Espessura é importante: sim!
E o cara saber fazer com essas duas coisas é mto mais importante tb!
Cuidado com as falsas pregadoras hein...rsrs essa mulheres que dizem que nao tem diferença , nunca devem ter provado e são conformadas por terem encontrado um homem maravilhoso e que se apaixonou porem tem o penis pequeno rsrsrsrs mas tudo bem né ? Para as amigas elas dizem que os grandes são mais sexy e bonitos, agora se são mais gostosos elas nao podem afirmar se nunca provaram, mas eu ADORO. De 18cm pra cima
Tudo bem que não tem importancia significativa né? Mas pergunte pra todas se tivesse na frente dela para ela escolher transar agora um pequeno e um grande pra vc ver qual ela vai querer agarrar...rsrsrs O GRANDEEEEE
Até sua mãe, amigo é inevitavel pode nao ter tanta diferença na hora de fazer mas é visualmente mais excitante, causa mais emoção de olhar e imaginar tudo aquilo dentro dagente..nooooooooossa fiquei ate com vontade agora srsrrss
Eu vou ser bem sincera eu adoro grande e grosso e dei sorte pq meu namorado e assim, e nao e um jumento grande de 18 cm e perfeito pra uma mulher normal , o que eu acho ruim e aqueles de 14 pra baixo
Sim, não só o tamanho, quanto a espessura
grande d+ grosso d+ não dá, pequeno d+ tb fica difícil
Mas cada caso é um caso, mulheres tb tem diferenças
como minha avó diz ninguém veio ao mundo para viver só!
até mais
Eu concordo contigo, vale apena um pequeno brincalhão.
Pra mim tem que ser grande viu? Graande nem sempre e sinonimo de jumento como o rapaz ai disse , mas existem uns grandes nao exagerados e nem pequenos, sao perfeitos para nos proporcionar mais prazer, mesmo que nosso prazer nao dependa so disso, isso ajuda muito, pelo menos pra mim sim, que fico excitada quando vejo u penis ereto e grande na minha frente e nao sinto excitação nenhuma com um pequeno, entao falo por mim , é importante e ate termino o relacionamento com o cara se eu nao amar muito, por conta disso. Aaaah e se for medio tem que ser pelo menos bem grosso
Essa coisa de tamanho é pura bobagem, o homen sabendo como usar e onde usar . O tamanho da sua ferramenta não vai influênciar em nada. Vai ser grandemente delicioso!!