Mulheres: Tamanho eh mesmo documento?

Mulheres existem "FATOS"comprovados que tamanho nao eh documento, segundo a tese pouco adianta ter uma ferramenta grande se o homen nao sabe usar..E vcs concordam com isso?Oque vale mais: Um grande bobao ou um pequeno brincalhao?

Comments

• Ola vi na tv uma ginecologista falando que o importante é a espessura não o tamanho, porque o pênis tem que prencher bem, então fino é que não vale!, e também o prazer está na entrada da vagina(testado) o pênis não precisa ser grande

• Aham, a pergunta não é para homens, entretanto, por experiencia a gente sabe que tamanho as vezes atrapalha,

pois as mulheres brasileiras são de média estatura, e o homem não precisa ser jumento para dar o seu prazer.

Existe muita fantasia a respeito disso, o que não é verdadeiro.

O que importa é dar prazer e carinho...

O mundo precisa disto..

• Tamanho é importante: sim!

Espessura é importante: sim!

E o cara saber fazer com essas duas coisas é mto mais importante tb!

• Cuidado com as falsas pregadoras hein...rsrs essa mulheres que dizem que nao tem diferença , nunca devem ter provado e são conformadas por terem encontrado um homem maravilhoso e que se apaixonou porem tem o penis pequeno rsrsrsrs mas tudo bem né ? Para as amigas elas dizem que os grandes são mais sexy e bonitos, agora se são mais gostosos elas nao podem afirmar se nunca provaram, mas eu ADORO. De 18cm pra cima

• Tudo bem que não tem importancia significativa né? Mas pergunte pra todas se tivesse na frente dela para ela escolher transar agora um pequeno e um grande pra vc ver qual ela vai querer agarrar...rsrsrs O GRANDEEEEE

Até sua mãe, amigo é inevitavel pode nao ter tanta diferença na hora de fazer mas é visualmente mais excitante, causa mais emoção de olhar e imaginar tudo aquilo dentro dagente..nooooooooossa fiquei ate com vontade agora srsrrss

• Eu vou ser bem sincera eu adoro grande e grosso e dei sorte pq meu namorado e assim, e nao e um jumento grande de 18 cm e perfeito pra uma mulher normal , o que eu acho ruim e aqueles de 14 pra baixo

• Sim, não só o tamanho, quanto a espessura

grande d+ grosso d+ não dá, pequeno d+ tb fica difícil

Mas cada caso é um caso, mulheres tb tem diferenças

como minha avó diz ninguém veio ao mundo para viver só!

até mais

• Eu concordo contigo, vale apena um pequeno brincalhão.

• Pra mim tem que ser grande viu? Graande nem sempre e sinonimo de jumento como o rapaz ai disse , mas existem uns grandes nao exagerados e nem pequenos, sao perfeitos para nos proporcionar mais prazer, mesmo que nosso prazer nao dependa so disso, isso ajuda muito, pelo menos pra mim sim, que fico excitada quando vejo u penis ereto e grande na minha frente e nao sinto excitação nenhuma com um pequeno, entao falo por mim , é importante e ate termino o relacionamento com o cara se eu nao amar muito, por conta disso. Aaaah e se for medio tem que ser pelo menos bem grosso

• Essa coisa de tamanho é pura bobagem, o homen sabendo como usar e onde usar . O tamanho da sua ferramenta não vai influênciar em nada. Vai ser grandemente delicioso!!

Sign In or Register to comment.