(Para os casados)Qual a frequência do sexo e quantos anos de casado(a) você tem?
Acredito que no Yahoo não tem a nescessidade de mentir, visto que a identidade é mantida em sigilo.
No meu caso é em média 3 vezes por semana e tenho 5 anos de casada. Se dependesse do meu marido era todos os dias...
E você?
Com que frequência e quantos anos de casado(a)?
Será verdade que a frequência do sexo cai de acordo com o tempo de casado?
Abraços!
Comments
Convivo com minha parceira há mais de 12 anos, de casado tenho pouco mais de 02 anos, pelo menos no meu caso, nunca tivemos a preoculpação de manter um número exato de ato sexual, varia muito de acordo com o espírito e a disposição de cada um, já houve caso de eu ficar até 10 dias sem transar, como também já fiz amor com ela uma semana inteira. Isto é muito relativo, não acho importante determinar um percentual, o importante é fazer sexo com desejo e bem feito, nem que seja uma vez por semana, as coisa tem que acontecer naturalmente. OK
Beijos do Léo.
Olha, pela minha experiência de quando fui casado, ou tive uma relação estável, a quantidade é inversamente proporcional ao nº de anos de casado, ou seja, quanto mais tempo de relação, menor o nº de transadas. Quando ouço/leio que tem relações diárias e muitos anos de casado, pode ficar certa de uma coisa: NÃO à SEMPRE COM A MESMA MULHER... E depois de uma certa idade, dar umas 3 ou 4 por semana é um prodÃgio.
à preciso lembrar que o nosso 'negócio' é de armar, e não de 'abrir'...
Essas estórias de prodÃgios sexuais masculinos me lembra uma piada. "Um velho de 90 anos era casado com uma jovem senhora de 35 anos. Um dia ela engravidou. O casal foi ao médico. Conversaram durante um tempo, e o médico dispensou a mulher e ficou a conversar com o ancião. Perguntou sobre a vida sexual dele com a esposa. E o velho mostrou-se um prodÃgio e dizia que já tinha feito mais não sei quantos outros filhos nos últimos 4 anos.
Então o médico contou uma estória de um caçador que todos os anos ia caçar ursos e escolhia a melhor espingarda para levar. Certa feita, na pressa de ir caçar, o caçador esqueceu-se da espingarda. Quando procurou por ela, encontrou apenas um guarda-chuva. Muito esperto, sacou o guarda-chuva, apontou para o urso, com muito medo. De repente, escutou um estampido e o urso estava morto. Aà o velho respondeu ao médico: Mas isso é impossÃvel...E o médico respondeu-lhe: Para o senhor ver como são as coisas."
Ã! Alguém 'atirou' pelo velhinho!!!
That´s all folks!!!
P.S.: As respostas do LEOTATO e do pepager são bastante honestas e coerentes!!! MEU VOTO à DELES!!!
o meu é 2 dias sim 1 ou 2 não as vezes 3 vezes direto ....depende mas é normal isso!!!
à verdade que o conv´vio e o passar dos anos a tesão entre os casais diminui. No meu caso 15 anos de casado em casa 3 relaçoes por mês e as vees nem isso. Na rua com outras todas as semanas
lá em casa ta complicado...ate coloquei uma pergunta sobre isso no yahooo...tenho 8 meses de casada e a média é 1 a 2 vezes por semana...a maioria da galera respondeu que é normal cair a freqencia com o passar do tempo...
Pelos menos umas cinco vezes por semana, 9 anos de casamento.
Abs
diaria, 10 anos