Eu tenho duas entidades que querem governa minha cabeça....e elas briga entre si...o que fazer?

Como acalmar ou ajeitar eles...Seu Pena verde e Seu rompe-mato.

Comments

• Besterol. Os dois podem trabalhar com você na boa. Acenda uma vela verde de 7 dias para o seu Pena e outra vermelha para o seu Rompe Mato e peça que os dois trabalhem juntos para o crescimento espiritual de vocês três. Se for o caso, não comente com sua baba. algumas são tapadinhas.

• Não acho que Eles estejam brigando. Melhor procurar quem te orienta espiritualmente. Se isso está te fazendo mal, algo deve estar errado, e só alguém com o conhecimento adequado poderá ter ajudar.

Cuidado com kiumbas [espiritos que se fazem passar por entidades para destruir sua vida]!

Boa sorte :)

• como assim?

• Va de retro!

• Olá, tudo bem?

Sou Testemunha de Jeová.

Sei que não tem nada a ver com a pergunta que você fez.

Porem esta é uma importante mensagem.

Gostaria assim de compartilhar com você.

Gostaria de conhecer a verdade?

A verdade sobre o que? Sobre algumas das perguntas mais importantes que as pessoas já fizeram.

Por exemplo, você talvez já se tenha perguntado:

Será que Deus se importa conosco?

A guerra e o sofrimento acabarão algum dia?

O que acontece depois da morte?

Há alguma esperança para os mortos?

O que é preciso para Deus ouvir minhas orações?

Como posso encontrar a felicidade?

Onde você pode encontrar as respostas?

Há um livro que contem respostas confiáveis. É um livro de verdades.

Jesus Cristo disse em oração a Deus: “A tua Palavra é Verdade” (João 17:17)

Hoje conhecemos esta Palavra como a Bíblia Sagrada.

Nós Testemunhas de Jeová, estamos a sua disposição para ajudar você encontrar a resposta a qualquer uma destas perguntas. Fique a vontade em entrar em contato conosco.

Este é nosso site oficial: www.jw.org, aqui você encontrará verdades profundas sobre a Bíblia.

Caso venha ter alguma pergunta sobre a Bíblia a fazer, se desejar poderá entrar em contato comigo, este é meu e-mail:[email protected]

• Jesus te ama e Jesus é Deus, criador de todas as coisas, então porque você não o recebe em sua vida para que ele governe o seu destino... não existe felicidade sem Jesus, eis a proposta, se quiser receber Jesus, faça a oração do folheto FALANDO para sua salvação:

S A L V A Ç Ã O

A CERTEZA DA SALVAÇÃO É PERFEITAMENTE POSSÍVEL PORQUE ELA SE VIABILIZA PELA FÉ...

==================================================================

JOÃO 3:16 - “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. ROMANOS 6:23 – “... o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor”.

==================================================================

Você foi criado (a) por Deus e é uma vida muito importante e preciosa para ele... JEREMIAS 31:3 – “Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí...” ==================================================================

1 - Por que a humanidade necessita de salvação? R - Porque o pecado separa a pessoa de Deus: ROMANOS 3:23 - “todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus”.

2 - Como Deus opera a salvação das pessoas? R - EFÉSIOS 2:8,9 - “pela graça sóis salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie”. 1-JOÃO 5:11-13 - “Deus nos deu a vida eterna... Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida”.

3 - Quem é o único que salva? R – Jesus Cristo! Ele é Deus suficiente e competente para nos salvar: ATOS 4:11,12 - “este Jesus... e não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”.

4 - Como obter esta salvação prometida? R - Exercendo fé em Jesus Cristo, recebendo-o como Senhor e Salvador, pois ele é o único que salva. As religiões, as boas obras (caridade), o conhecimento, o vínculo a qualquer igreja, não podem nos salvar. ISAIAS 43:11 - “eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador”.

- Toda pessoa necessita receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador: JOÃO 1:12 - ‘‘Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...

- Devemos receber Jesus mediante uma confissão / declaração: ROMANOS 10:9, 10 - “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo, porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação”.

5 - CONCLUINDO: Se você crer e receber Jesus Cristo em sua vida como Senhor e Salvador, poderá ser salvo agora mesmo! Convide-o a entrar em sua vida através da seguinte oração...

A ORAÇÃO DA SALVAÇÃO QUE TODOS PRECISAM FAZER (FALANDO) ==================================================================

Senhor Jesus Cristo, neste momento, eu te convido a entrar no meu coração e te recebo em minha vida como meu único Senhor e meu único Salvador. Senhor Jesus, agora peço perdão pelos meus pecados e cumprimento do teu plano de vida abundante para a minha existência. Entrego a minha vida ao Senhor Jesus Cristo e rogo a Deus que escreva o meu nome no livro da vida eterna, amém.

======================================================================

ROMANOS 8:1 - “agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. JOÃO 3:18; 10:9 - “quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”; “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo...” HEBREUS 10:25 – “Não deixemos de congregar-nos...”

• ore e peça orientação ao ESPIRITO SANTO. vá a igreja, escute louvores, ajude o proximo tenha fé, leia e siga os ensinamentos da BIBLIA, AFINAL ELA É A PALAVRA DE DEUS JEOVÁ isso tudo agrada a DEUS e vc fika sempre protegido.

Vc já aceitou JESUS como senhor e salvador? Se ainda não, agora é a hora Aceitando JESUS como senhor e salvador, vc garante a salvação de sua alma se andar na PALAVRA DE DEUS JEOVÁ. Recebe O ESPIRITO SANTO, e suas necessidades são todos supridas e seus problemas resolvidos com o amor de JESUS CRISTO, e seus pecados são perdoados

aceitar JESUS é simples, se quiser, faça sinceramente de todo o seu coração essa oração: SENHOR JESUS, EU TE RECEBO E TE ACEITO COMO MEU UNICO SALVADOR, E TE PEÇO QUE ME GUIE PARA O CAMINHO CERTO, O CAMINHO DA PALAVRA DE DEUS, E QUE POSSA ME MOSTRAR A VERDADE,TENHO CERTEZA QUE SEREI MAIS FELIZ, E AGRADEÇO POIS AGORA O SENHOR E O SEU AMOR ETERNO HABITAM SEMPRE COMIGO, E AGORA ESTOU COMPLETAMENTE PROTEGIDO PERDOA OS MEUS PECADOS.OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE ACEITAR, O SENHOR E A SUA SALVAÇÃO. AMÉM

ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO O FARÁ. ( SALMOS 37:5 )

" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)

Porque, se com a tua boca confessares a JESUS como Senhor, e em teu coração creres que DEUS, O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. ( Romanos 10:9 )

bjo fika com DEUS JEOVÁ, NA PAZ DO ESPIRITO SANTO, e que JESUS possa te abençoar

• Não há tais seres exceto na IMAGINAÇÃO do Homem...

O que há são PENSAMENTOS que se assenhoram da Mente Humana e a conduzem aos ATOS que lhe trarão problemas em seguida...

Seja CONSCIENTE DE SI MESMO, ou seja, vigie sua própria Mente e flagre os PENSAMENTOS que a estão dominando...

A seguir, CONTROLE-OS e os ELIMINE...

Nada mais simples e DESTE MILÊNIO...

ATEÍSMO = CORAGEM!!

• quem pode te ajudar!Procura um psicologo! é

• Eu acho que vc deve estar precisando de um psicólogo não quero dizer q vc é loka mais é para colocar vc na real.

Sign In or Register to comment.