O que pode estar causando isso no meu PC? me ajudem por favor.?

bom, faz algum tempo ja que meu pc fica dando umas travadas, eu posso jogar um jogo mas ele trava, antigamente não era assim eu podia jogar sem travar nada, mas só acontece quando tem alguma transferência de arquivos em progresso (exemplo: quando to gravando um video) ou quando ta carregando alguma coisa, (O windows ou uma fase de um jogo) mas quando o jogo inicia até que fica bonzinho, vocês acham que pode ser o HD mesmo ou pode ser outra Coisa?

agradeço a todos que responderem.

Comments

  • Cara, sou Técnico em Informática e já peguei muitos pcs nesse estado.

    Eu geralmente consigo resolver sem formatar, mas é muito complicado de explicar.

    O melhor a si fazer neste caso e o famoso BackUp (salvar tudo em CDs ou DVDs, ou em outras unidades de armazenamento, ou em outra partição do HD do mesmo computador) e formate, depois é só passar seus arquivos de volta.

    E para prevenir isso tem sempre que fazer os 3 passos:

    1º Limpeza do computador (que pode ser feita com o Ccleaner, encontrado no Baixaki)

    2º Limpeza de Virus (Utilizar um BOM antivirus, sempre mante-lo atualizado, e escanear o pc de vez em quando)

    3º Evitar instalar programas ou dispositivos desconhecidos e acessar sites da internet suspeitos, nem conectar pendrives com suspeita de virus, mas se precisar, conecte-o e antes de abri-lo coloque seu antivirus para escanea-lo o mais rapido possivel.

    A maioria dos usuarios não respeitam o computador, e deixam eles se acumularem com virus e lixo eletronico, e vem culpar os outros. Faça isso o que eu disse e seu pc vai ficar numa boa por MUITO TEMPO!!!

  • Melhor coisa a fazer eh abrir o pc fazer uma limpeza geral e depois formatar...blz

  • Boa tarde,

    Bom acho que pode ser problemas do windows, se faz tempo que voçe tem o PC nunca formatou, e instala e desinstala muitos programas, pode ter causado alguns dados no sistema operacinal. Formatar seria uma soluçao se nao resolver, ai sim pode ser que seja problemas do disco...

    espero ter ajudado

  • Isso depende,se puder me passe informaçoes do seu PC :

    Quanto de memoria

    E o espaço livre da memoria

Sign In or Register to comment.