Gosto de um homem, mais velho que eu. me ajudeem?
eu tenho 16 e ele 25.
ele me provou que é diferente de todos os caras,na primeira vez q a gnt se falo pessoalmente só rolo um abraço,dai da segunda em diante a gnt começou a ficar serio e sobre relação sexual ele deixo bem claro que vai me espera ! que se tivesse comigo só pra me ''comer'' ele nem ia perder o tempo dele,que pra ''comer'' tem varias por ai !
só que são 9 anos de diferença,e eu n sei como falar pro meu pai ! a minha mãe sabe de tudo e tals,e disse que não ia flaa nada pro meu pai que quem tinha que falar isso era eu !
só que eu não sei qual vai ser a reação dele.
ja namorei 1 vez 10 meses e não deu certo por meu ex tinha 17 e era mt criança e tals. meu pai sabe como é e tals. porq foi ele quem disse que ele não era certo pra mim e tals e disse que era pra mim pensar bem se era isso mesmo que eu queria !
vocês acham a que ele é muito velho pra mim ?
se vocês fossem pais e seus filhos tivessem nessa siutação,o que vocês fariam ?
Comments
namoro não tem idade, se você gosta mesmo dele vai em frente, mas preste atenção: isso é uma escolha que você fará pra sua vida toda; por isso pense bem antes de tomar tal decisão. Se você acha que será feliz ao lado dele, siga em frente e seja feliz!
e vc tem que descobrir se ele sente o mesmo por você.
ele so quer seu cabacinho,nao caia na dele
e fria essa conversa e velha
e como se fala a seculos o ''amor não tem idade'' vai nessa seu pai vai aceita e só vc vaser uma apresentação formau a seu pai ele não vai proibir.
acho q essa diferença de idade nao tem nada a ver >o que importa é p sentimento.Se fosse uma filha minha iria apoiar. Afinal se nao tentar nao vai saber qual realmente é a dele.
talvez no futuro vai influencia..quer tclar sobre isso....add
msn. [email protected]
claro que não,é melhor um homem mas velho do que uma criança eu tenho certeza que seu pai vai gostar dele pq conserteza ele é mas responsável que o outro né fique tranquila mas só uma coisa não vai com fiando de mas não pq existe muitos lobos vestido de cordeiro boa sorte
à normal, não tem essa de mais velho no seu caso. Quem vai pra cadeia afinal é ele por ser um pedófilo pervertido. Ah, e seu pai vai denunciar o cara, eu pelo menos denunciaria se fosse minha filha. Se vocês tiverem relações sexuais será considerado estrupro consentido, vão raspar a sobrancelhas dele na cadeia e fazer ele de menininha da galera.
eu so li o começo pois estou com preguiça de ler.
o cara quer apenas transar com vc,depois disso ele ira mudar e so vai querer ter mais relação com vc,então não caia na besteira --'
vai nessa