posso ferve a agua do meu peixe betta antes de colocar no aguario para tirar os cloros ?

em posso ???

Comments

• Pode sim, mas espera a agua esfriar né? rsrsrsrs como o amigo ali em cima falou, compra um produtinho pra tirar o cloro, é beem menos trabalhoso, BeijO.

• olha cara sinto muito dizer isso mas a resposta é não,o peixe vai morrer asfixiado,o mais fácil é botar anticloro,ou colocar a água parada por 24 horas que o cloro evapora

• Nunca fassa isso!!! vc deve colcar agua filtrada troque a agua 1 ves por mes e tire a metade da agua só eles não gosta de limpeza thau bj cuide bem do peixinho

• claro que não você pode matar seu peixe , bote ante-cloro e não escute os incompetentes que respondem sim

• Não vc vai matar ele...

E outra o cloro não sai totalmente compre o ANTI-CLORO poxa é só 2,50 não é caro e o seu peixinho vai viver bastante...

• Não! Vc vai matar seu peixe pq quando vc ferve, vc tira o oxigenio da agua! Assim ele morre asfixiado!

Compre um remedinho que tira o cloro, em lojas que vende beta tem!

• pode sim mais o ideal e deixar ela descansar um dia no sol em um pote aberto para que o cloro evapore ou intaum comprar um anti cloro eu usso o da alcon e bem baratinho aki na minha cidade ta 4:00 vale a pena pq dura bastante e vc so coloca 1 gota por litro

• nao fassa isso nao, pois quando verve a agua nao tira o cloro dela, para peixes bettas o melhor é agua de torneira pois sao peixes de agua neutra ( agua neutra é agua de torneira) se quiser tirar os metais pesados,cloro entre outros da agua o melhor é aquasafe, pois é bem em conta, é urilizado 2 gotas por litro, vc encontra de varios tamnahos e o pequeno trata 378 litros.

ps: nao coloque agua filtrada, e nem fervida para o seu peixe, isso pode deixalo muito doentinho ok,

uze sempre agua de torneira, pois ele é de agua neutra

até !

Sign In or Register to comment.