preciso de uma orientação...

creio q de tanto tomar sol, estou com umas manchas nas costas,bumbum e barriga. e tipo umas manchas roxa e branca.to tipo rajada nesses lugares.e preciso de uma pomada eficaz para isso se vcs souberem me informar eu agradeço.ñ estou podendo ir no medico no momento....obrigada pela atenção..

Comments

• Boa noite! Só o médico para te indicar a pomada correta, se você ficar passando pomadas que alguém te indique, pode ser pior, porque você não sabe ao certo dessas manchas, aconteceu isso comigo, na adolescência tomei muito sol, fiquei com manchas brancas e pretas nas pernas e braços, algumas pessoas me chamam de dalmata, todo dia tinha uma pessoa que me falava de uma pomada, na dúvida fui ao um Dermatologista que não passou nada, disse que era hereditário e muito sol que tomei, que pomada nenhuma resolveria, e mais que a tendência era aumentar, mas nunca me encomodou, e nem me preoculpei com isso.Abraço.

• Dizem que a pele é "a grande célula", portanto nada de brincadeira com problemas de pele. Eles podem ser um aviso de que algo interno não está bem. Claro que pode ser uma simples micose, mas roxo com rajadas... Não imagino o que seja, sem ver. Poder ser até uma alergia medicamentosa. Muitas vezes o organismo "bota pra fora" o "veneno" que ingerimos (medicação/alimentação).

É conveniente que procure um médico. Vá a um posto de saúde se não tiver condições nem plano. Cuide-se

• Você deve ser uma pessoa clara, para apresentar esses sintomas. Pessoas assim, podem desenvolver cancer de pele se não for tratada de imediato. Aconselho que procure um dermatologista e veja isso o quanto antes.

• O remedio eficaz só podera ser prescrito atraves do diagnostico correto, que no seu caso passa por uma inspeção das manchas . Procure um dermatologista

• nossa,nem eh mancha de sol...

• tome cuidado estas manchas podem se tornar um cancer de pele

• Olá Biju,

Cara Biju, se vc foi a praia corre o risco de ter se contaminado com alguma micose, algumas delas se manifestam em manchas na pele com coloraçoes diferenciadas conforme o tempo em q se instalaram. Porem tbm pode ser algum caso de mancha causada por exposiçao ao sol. Recomendo que vc procure um Dermatoogista o quanto mais rapido, porem ate la use VODOL, é um produto de baixo custo que auxiliara vc ate sua visita ao medico!!!!!!

• Acho que não sei nenhuma pomada pra que vc possa passar em caso de manchas do sol, mas vc deveria ter passado protetor solar né, aí vc não teria eeses problemas.

• nao dá para indicar nada se nao vimos como a mancha é. pode ser outra coisa alem do sol. dai alem de nao fazer efeito, poderá prejudicar, vc deve ir ao dermatologista, creio q nao seja do sol. o sol deixa manchas escuras como sardas na pele.

Sign In or Register to comment.