Vc ACHA QUE FALTA MAIS AMOR ENTRE AS PESSOAS NESSE SITE?

Se vc acha que exagerei ao falar AMOR...que seja então RESPEITO e COMPREENSÃO!

Isso aqui já foi tão gostoso d participar...há um ano atras era um lugar de descontração, divertimento, esclarecimento d dúvidas e nada mais!

Hoje tá virando um ringue!

Tá na hora d acabar com isso né gente?

Ou será que tô sendo muito ingênua e otimista em acreditar que possa haver paz por aqui?

Bjos a todos

Anderson♥te♥amo

Comments

  • Querida vc tem razão falta amor,e onde não há amor falta o respeito.

    Há 10 meses atras,quando entrei aqui,era uma maravilha,com o tempo o desamor,a inveja,ciúmes,que originaram os clones e trolls,o site foi perdendo o melhor,o real sentindo de estarmos todos compartilhando,ensinando,aprendendo,sorrindo,emocionando.

    É uma triste realidade que só o Yahoo pode e deve tomar providências,mas não o faz,estamos ao Deus dará,escorregando ladeira abaixo,sem a mínima atenção dos responsáveis pelo site.

    Beijos minha linda.***

  • Pituca, é lamentável ter que admitir, mas o que está acontecendo no YR, é só uma gotinha do que acontece no mundo(Vide jornais, noticiários de TV, internet, etc) hoje em dia. E acredito que se o ser humano não repensar tudo, os nossos herdeiros pagarão por nossos erros.

    Por tanto, façamos o seguinte:

    Sejamos gentis, educados, amáveis, e compreensíveis, uns com os outros. Não "cultuemos" a violência em hipótese alguma. E espalhemos, mensagens de positivismo, de amor, e de respeito.

    Só assim talvez haja esperança de dias melhores.

    Santclair

  • Oi amor

    infelizmente se tornou isso mesmo,

    o pior é que tá com cara que nunca irá acabar

    todas essas desavenças,

    ta mais fácil acabar o YR

    do que acabar todo esse clima de concentração

    que o YR vive.........

    mas fazer oq.............

    tem muita gente ignorante

    que contribui de maneira bastante significativa

    para que o site fique assim,

    dessa forma,

    os que têm vontade de voltar ao que era antes,

    acabam se tornando os excluídos..........

    enfim...........

    lamentável....................

    tbm te amo♥

    beijos na sua boca paixão♥

  • Pituca, penso igual você, eu torço para que esse ringue deixe de existir, algumas pessoas partem realmente para a estupidez aqui no YR...

    Pelo menos nós fazemos a nossa parte, temos respeito, compreensão e amor. Espero que todos vejam que isso é o melhor e entendam que podemos nos divertir muito mais aqui!

    ☺☻☺ Beijinhos da Baratinha! ☺☻☺

  • É, no geral, acho sim.

    Bjus!

  • Pituca, pode acreditar, mas são tempos que não voltam mais. Eu tenho nove meses e Yr e quando entrei era um divertimento só. Todos amigos, solidários, carinhosos, prestativos. Hoje isto aqui virou uma rinha. Tem mais clones que usuários decentes, uma criançada que não deveria estar entre adultos, enfim, repito que são tempos que não voltam mais. Voltariam com medidas efetivas e saneadoras do site, mas isto é chover no molhado. Bjus.

  • Falta respeito.

    bjs

  • Falta sim.

  • Ah! Amiga eu não sinto falta de amor x compreensão~, tenho amigos que me acompanham desde que entrei no site me sinto feliz pelas amizades com conquistei aqui mesmo senod on line..bjinohs linda p/ vc e pra o Anderson!

  • ollha querida ... eu acho que as pessoas poderiam fazer menos ou não fazer perguntas que se refiram a religião... pq por mais que uma só pessoa tenha seu ponto de vista, ninguém é obrigado a concordar.. de um modo geral as pessoas acabam ofendendo a moral de cada um ... acho que os diretores do YR deveriam proibir esse tipo de pergunta... ou as pessoas se concientizarem como voce...

Sign In or Register to comment.