na sua escola tem gays?
na sua escola tem gays? e o povo hetero te respeitam tals? =D
pergunta valida para qm estuda e é assumido! ¬¬
Update:flavio claro que bate ^^
deve bater punhe*ta pra ele todo dia ^^ seu troxa ¬¬
na sua escola tem gays? e o povo hetero te respeitam tals? =D
pergunta valida para qm estuda e é assumido! ¬¬
Update:flavio claro que bate ^^
deve bater punhe*ta pra ele todo dia ^^ seu troxa ¬¬
Comments
Eu acho que em todas as escolas tem gays.
Tem gays sim, respeitam sim um pouco neh, não sou assumido.
abraços
Faço faculdade de moda, todo mundo é gay pra mim é super normal.
eu também sou e assumo!
na minha sala todo mundo respeita.
Ano passado eu estudava com um garoto que era afeminado. Nunca ouvi ele dizer que era gay, mas pelo jeito e pela voz acredito que ele era sim. As pessoas o respeitavam, pois ele também se respeitava. Bem, pelo menos isso era no turno matutino. Esse ano vou passar para o noturno, acredito que também tenham gays, mas acho que o respeito entre as pessoas não é o mesmo. Pelo menos é o que diziam na minha sala '-'
- beeijo'
Não estudo mais, mas hoje lembrando de muita coisa, reconheço quem era gay ou não,
Um abraço.
tem gays sim
mais quase ninguém sabe q sou gay e os q sabem me respeitam
Tem bastante. à claro que eles são alvo de comentários inapropriados, mas nem ligam. Além disso é raro alguém ter coragem de dizer alguma coisa na frente deles.
Ah, eu faço faculdade já. Na minha escola tinha gays tbm. Mesmo que não fossem assumidos, é impossÃvel que aqueles caras fossem héterossexuais.
Abraço!
nenhum qe bote a cara pra bater, em outras palavras assumidos, qe rebola, sei la.ms esse ano vai xega gente nova, vamos ver né? beijo
Bem, em toda escola tem homossexuais, meu filho.
Mas na minha acho que por coincidência tem muitos, só na minha sala, de uns 36 alunos, 3 são gays com certeza (um deles sou eu =D ), 1 aluna é lésbica e ainda tem mais uns e umas suspeitos.
Sabe, quando vim para essa escola, me surpreendi com o grau de tolerância que havia lá dentro, claro, não dá pra você chegar lá e gritar "Eu sou gay!" e ficar sem sofrer discriminação, afinal, sempre tem gente ignorante.
Mas, em minha opinião, a escola está numa situação relativamente ótima no quesito homofobia, afinal, na minha própria sala não tem nenhum assumido, mas alguns dão MUITA bandeira, e nunca vi ninguém sendo humilhado ou excluÃdo por causa disso, pelo menos não de uma maneira realmente intensa, piadinhas ocorrem, mas são raras e não chegam a perturbar ninguém por isso.
Só há dois grupos de pessoas que realmente são um pouco mais difÃceis de lidar: entre os "machões", só alguns são homofóbicos a ponto de não querer contato conosco; e, claro, os evangélicos que ainda não têm conhecimento suficiente para entender a questão da homossexualidade (leia-se, os evangélicos ignorantes), que fingem não perceber que somos gays (ou realmente não percebem), mas de vez em quando soltam um ou outro comentário preconceituoso baseado em seus preceitos religiosos.
Bem, é só isso mesmo =D
PS: Esqueci de falar, em 2010 concluà o 2o. ano do Ensino Médio, agora estou indo para o 3o. ano.
tinha um, q era explicito
mas podia ter uns enrustidos
Bom, la sempre me chamavam de ***** ne mas nem lligava
tomara q nessa nova escola seja melhor
Bjssssss