na sua escola tem gays?

na sua escola tem gays? e o povo hetero te respeitam tals? =D

pergunta valida para qm estuda e é assumido! ¬¬

Update:

flavio claro que bate ^^

deve bater punhe*ta pra ele todo dia ^^ seu troxa ¬¬

Comments

• Eu acho que em todas as escolas tem gays.

• Tem gays sim, respeitam sim um pouco neh, não sou assumido.

abraços

• Faço faculdade de moda, todo mundo é gay pra mim é super normal.

eu também sou e assumo!

na minha sala todo mundo respeita.

• Ano passado eu estudava com um garoto que era afeminado. Nunca ouvi ele dizer que era gay, mas pelo jeito e pela voz acredito que ele era sim. As pessoas o respeitavam, pois ele também se respeitava. Bem, pelo menos isso era no turno matutino. Esse ano vou passar para o noturno, acredito que também tenham gays, mas acho que o respeito entre as pessoas não é o mesmo. Pelo menos é o que diziam na minha sala '-'

- beeijo' :)

• Não estudo mais, mas hoje lembrando de muita coisa, reconheço quem era gay ou não,

Um abraço.

• tem gays sim

mais quase ninguém sabe q sou gay e os q sabem me respeitam

• Tem bastante. É claro que eles são alvo de comentários inapropriados, mas nem ligam. Além disso é raro alguém ter coragem de dizer alguma coisa na frente deles.

Ah, eu faço faculdade já. Na minha escola tinha gays tbm. Mesmo que não fossem assumidos, é impossível que aqueles caras fossem héterossexuais.

Abraço!

• nenhum qe bote a cara pra bater, em outras palavras assumidos, qe rebola, sei la.ms esse ano vai xega gente nova, vamos ver né? beijo

• Bem, em toda escola tem homossexuais, meu filho.

Mas na minha acho que por coincidência tem muitos, só na minha sala, de uns 36 alunos, 3 são gays com certeza (um deles sou eu =D ), 1 aluna é lésbica e ainda tem mais uns e umas suspeitos.

Sabe, quando vim para essa escola, me surpreendi com o grau de tolerância que havia lá dentro, claro, não dá pra você chegar lá e gritar "Eu sou gay!" e ficar sem sofrer discriminação, afinal, sempre tem gente ignorante.

Mas, em minha opinião, a escola está numa situação relativamente ótima no quesito homofobia, afinal, na minha própria sala não tem nenhum assumido, mas alguns dão MUITA bandeira, e nunca vi ninguém sendo humilhado ou excluído por causa disso, pelo menos não de uma maneira realmente intensa, piadinhas ocorrem, mas são raras e não chegam a perturbar ninguém por isso.

Só há dois grupos de pessoas que realmente são um pouco mais difíceis de lidar: entre os "machões", só alguns são homofóbicos a ponto de não querer contato conosco; e, claro, os evangélicos que ainda não têm conhecimento suficiente para entender a questão da homossexualidade (leia-se, os evangélicos ignorantes), que fingem não perceber que somos gays (ou realmente não percebem), mas de vez em quando soltam um ou outro comentário preconceituoso baseado em seus preceitos religiosos.

Bem, é só isso mesmo =D

PS: Esqueci de falar, em 2010 concluí o 2o. ano do Ensino Médio, agora estou indo para o 3o. ano.

• tinha um, q era explicito

mas podia ter uns enrustidos

Bom, la sempre me chamavam de ***** ne mas nem lligava

tomara q nessa nova escola seja melhor

Bjssssss

Sign In or Register to comment.