O que acham do signo escorpião?

Eu sou do signo escorpião e gostava de saber a vossa opinião sobre o meu signo. Podem ser sinceros.

Comments

  • Particularmente tenho uma queda por homens desse signo...quanto á mulheres, conheci poucas, mas todas extremamente obstinadas, mas com grande tendência ao isolamento, na minha opinião...

    Perfil Astrológico

    Os adeptos de Astrologia classificam os escorpianos como pessoas inteligentes, resevados, persistentes, arrojadas e que não temem obstáculos, podendo-se tornar cruéis com quem atravesse seu caminho. Pessoas pertencentes a esse signo são tidas como muito fiéis, sendo capazes de carregar um trem por seus amigos(mas nunca se torna escravo de ninguém!), mas utilizam-se do mesmo trem para passar por cima quando traídos. Segundo a Astrologia, ainda, seriam bons líderes de grupo. Altamente sensuais e sexuais. Apaixonados, emotivos e de grande fragilidade emocional disfarçada. Escorpião é o signo mais erótico do Zodíaco. Combina bem com Peixes, Câncer, Virgem e Capricórnio. Sente uma forte atração por Escorpião, Touro, Áries e Aquário. Tem uma má combinação com Libra, Sagitário e Gêmeos.

    Paraiso astral - Peixes.

    Inferno astral - Libra.

    Melhores parceiros - Peixes, Câncer, Aquário, Virgem e Capricórnio.

    Oposto - Touro.

    Verbo - "Eu domino".

    Mais informações, dê uma olhada no link abaixo:

    Beijocas

  • eu sou também, é a genialidade, ver maradona , pelé e etc...escorpião é movido pelo sexo, poder, a morte ( no sentido de ter que fazer se não, acha dificil uma segunda chance)no relacionamento se envolve ao extremo, da mesma forma se tiver que sair também vai sem deixar rastro! tem a seguinte frase, sou bom, mis quando quero ser ruim sou melhor ainda! assim é escorpião.na astrologia dizem que o Deus que rege o signo é plutão, deus do sexo e da morte!

  • normalmente costuma ser auto confiante, e nada que possam pensar a seu respeito o fará mudar. Ele não é exibido ou metido, apenas sabe do que é capaz, conhece suas virtudes e nenhuma critica vai faze-lo mudar de opinião a seu respeito.

  • Minha linda meu filho e nasceu 01 de novembro confesso e difícil conviver com ele tem um gênio muito forte, mais a gente se entende, afinal cada um e o que é o negocio e aceitar.

  • Querida acho que você se teve uma ótima educação é uma pessoa maravilhosa.

    Um ser humano capaz de exercer todas as atividades que qualquer pessoa.

    Se foi educada ,será educada para tratar o próximo e as pessoas que estão a sua volta.

    Digo isso ,porque tenho um filho de virgem,e dizem que os tais são pessoas ingênuas e sensíveis,pois bem dei uma educação das melhores. Fui uma excelente mãe. Soube corrigir com princípios bíblicos,além do diálogo.Também, umas palmadinhas,conforme orientação médica.

    Mas ele cresceu e ainda com 17 anos ,começou a namorar uma marginal viciada em drogas de 15 anos e outros que tenho até vergonha de mencionar.Pois é aquele filho educado que as pessoas idosas amavam e achavam maravilhoso se transformou ,num bicho dando ´coice na própria sombra..Roubou meu carro e sumiu para poder andar com outras semelhantes,so se envolve com mulheres de conduta suspeita

    Signo so serve para definir características ,mas não garante caráter.Todo ser humano é imperfeito e tem que ,acima de tudo ter caráter e sabedoria.Se não tiver o sigo não influenciará em nada.

    Se fosse assim,não haveria matador.ladrão, de signos que dizem ser sensíveis,pensaria na família que ele vai destruir antes de atirar ou assaltar.na fome que o filho daquela pessoa vai passar roubando-a.

    Me perdoe.

    Seja vc mesma e esquece o signo.

    bjs.

    Ju

  • para mim esse negócio de signo é a maior besteira? y

Sign In or Register to comment.