Só vc´s podem me ajudar, me ajudem?
Sabe, eu ando muito desanimada. Me achando feia, odeio meu quadril, ai isso me deixa muito baixo astral porq faço de tudo pra tentar melhorar a aparência, a tentar gostar de mim do jeito q eu sou mas não consigo.
As pessoas até falam pra mim q sou bonita, inclusive meu namorado, mas eu não consigo enchergar uma beleza em mim. Só enchergo gordura, espinha, cabelo seco, pontas duplas, celulite, culote, peneu na barriga, quadril grande etc. Sempre acho as outras melhor, e penso que meu namorado acha as outras mais bonita que eu. Não tenho vontade de sair mais, porque sei que em qualquer lugar q vamos tem mulheres e a maioria mais bonita, com o corpo melhor do que o meu e me sinto mau porque meu namorado vai achar elas bonitas também e vai olhar. Toda essa minha paranóia começou quando ví meu namorado olhando a bunda e os peitos de uma amiga dele, porque ai vi q ele não achava só eu bonita e gostosa. Já até briguei muito pra ele terminar a amizade mas ela é namorada do amigo dele.
Update:Por favor, não me falem que eu preciso de psicólogo, porque tenho vergonha de ir e também não tenho dinheiro.
Quero fazer algo pra mudar tudo isso, eu não aguento mais viver assim e deixar dele eu não quero, eu amo ele muito mesmo. Antes eu não era assim, agente saia todos numa boa e nem me importava com essa guria, mas quando vi ele olhando pra ela pela primeira vez me senti mau, porque sei que ela é muito mais bonita do que eu. Penso que se eu aceitar de boa ele vai querer está sempre junto com eles e eu me sinto mau, não quero me sentir assim, me ajudem por favor, ele gosta de mim eu gosto dele, mas ele conhece essa guria e o namorado dela deus de pequeno, e sei que não tenho o direito de acabar com a amizade dele por me sentir ameaçada. Mas quero poder conversar com eles e ser amiga deles também sem sentir esse ciúme todo. Eu e meu namorado já tentamos conversar várias vezes sobre isso e sempre brigamos. Me ajudem o que posso fazer pra ter confiança e não me sentir tão ruim?
Comments
Poxa que situação em amiga......
Acho que vc esta se observando muito negativamente, ao invés de vc se olhar no espelho e reclamar de sua aparencia, por que vc encontra um geito de corrigir esses pontos que vc acha crítico?
Vc não acha seu cabelo ressecado e com pontas duplas? Então aja! Faça uma hidratação, banho de creme, corte-o mude-o ja que ele nao esta te agradando. Acha que tem muitas espinhas? Compre um creme para elimina-las, existem no mercado inúmeras opções. E desculpa de falta de dinheiro não justifica nadinha, pois vc encontra tratamentos bons que eu conheço por até 15,00.
Celulite? É normal querida...todas temos e duvido muito que essa amiga do seu namorado esteja isenta disso.
Quanto ao quadril, culote e pneus ja que vc faz academia , se vc se dedicar vc pode contornar isso.
Não há uma mágica ou receita para vc contornar o que esta acontecendo, sinto dizer, mais vc precisa primeiramente ter força de vontade, mudar seus pensamentos, deixar de focar sua visão nos seus defeitos e procurar ressaltar o que vc tem de melhor.
Amiga, nenhuma mulher é feia. Toda mulher que se cuida, cuida de sua aparencia física e emocional, não desleixa de seu visual ela nao fica feia.
Sempre há um geitinho de corrigir e disfarçar imperfeições.
São as unicas coisas que posso dizer para te ajudar, seria ótimo se conseguisse uma consulta com um psicólogo pois tenho certeza de que iria ajuda-la muito. Mais enquanto vc nao consegue , procure se cuidar. Cuide de sua aparencia arrume um geitinho de corrigir no seu visual tudo o qyue esta te incomomando, use roupas e acessorios que ressaltem a sua beleza, cuide do seu emocional, relaxe, curta vc. Se foque nos seus aspectos positivos. Tenho certeza que vc os tem! Basta querer ve-los e ressalta-los.
Te cuida linda, se quiseres conversar comigo, estou à disposição. Espero de coração ter ajudado vc.
Abraço!!
olha...eu tenho 13 anos nem sei o que eu estou fazendo aqui mas resolvi dar a minha opinião.
você está com a sua auto estima baixa.eu sei disso por que está acontecendo o mesmo comigo.você tem que se amar mais voce não é feia.
flor...
seu verdadeiro amor olhará para o seu interior...
a beleza vai....mas o conteúdo fica!♥
Sabe Nê, qdo a gente se sente assim, é pq cobramos demais uma coisa que está longe da realidade. Vc, ao invés de olhar o presente a sua volta, se transporta para uma outra dimensão, imaginado-se a rainha da cocada branca. Vc se põe com roupas maravilhosas, com aquele cabelo lindo, perfeito, com um corpo escultural, livre de manchas, espinhas, estrias e celulites. Imagina se tendo uma certa classe social, com status, amigos bacanas e um namorado que só anda com roupa da moda....Qdo volta a realidade, se olha no espelho, não pq queria, mas ele estava no caminho ou teve que escovar os dentes, pq se for para olhar mesmo, preferiria quebrar o espelho a ter que se encarar. Se acha gorda, feia, os amigos não são lá estas coisas, isto se não tem nenhum, pq o seu mal humor já espantou todos. O dinheiro sempre anda curto, não se arruma e ainda vive brigando com o namorado, pq acha que ele deve apenas olhar para sua bunda..Nê, querida, veja se isto tem lógica. Nenhuma. Pq ao invés de sonhar, não vive a realidade? Ah, pq a realidade é ruim? Não. É pq vc não sabe aceitar as suas responsabilidades, joga-a para quem quiser aceitar e depois, fica se lamentando o pq que a sua vida não é lá estas coisas. Pare um pouco, reflita nas coisas que vc mais gostava e que por algum motivo, vc deixou para trás. Exerça alguma atividade, se ainda não trabalha e for maior de dezesseis anos, vá, procure um emprego, se profissionalize, faça novos circulos de amizade, deixe esta carranca guardada a sete chaves em casa. Compre roupas novas, umas até mais sensuais para chamar a atenção do namorado, se arrume, faça um novo corte de cabelo. Olhe-se mais no espelho, e se pergunte o que a Nê gostaria de ter ou fazer. Simples, fácil de resolver o seu caso. É só se assumir. Um abraço querida e tudo de bom
Minha querida...se não gosta de psicólogo e a grana tá curta.
Te ensinarei a terapia da "praia."
Se puder fazer uma visita a praia de Copacabana. Ou em qualquer outra praia carioca. Mas, tem que ser carioca!!! Faça. Estive lá passeando nas férias. Minha filha. Me senti a mulher mais boasuda e gostosa. Fala sério. È o lugar mais democrático que já fui. ATENÇÃO: ACHO AS MULHERES CARIOCAS BEM RESOLVIDAS!!! NÃO VÃO INTERPRETAR COMO FEIAS. NÃO É ISSO. MAS TEM ESPAÇO PARA TODO TIPO DE BELEZA.
Tem tudo quanto é tipo de celulite, gorduras localizadas, peitos caídos, durinhos, botox, estrelas de revistas etc.
Confie em você.
Ops! Não sou bonita por fora. Sou linda po9r dentro quer deixar!Sou do tipo de mulher NORMAL. Com seios médios, pernas grossas, bunda larga e grande para o meu tamanho. Não chamo a atenção etc. Mas só em ver as coroas bem resolvidas. Pensei. O que tenho a perder se está tudo no lugar. Relaxa. Mulher.Confie em você.
Sem neura. Bom fim de semana.