Meu marido engravidou outra pessoa .?

Nó eramos casados e eu sempre desconfiel q ele me traia com uma pessoa,ai um dia descobri q a meama estava gravida fui la falei com ela perguntei se era dele ai ela falou pra mim perguntar pra ele.Ai terminei com ele,ele jura q naum é dele mais eu sinto q é,ai a um tempo atraz eu dei uma chance a el,mas naum deu muito certo eu fequei muito chata ai terminei dinovo agora naum suporto ver aquela **** gravida dele oq eu faço minha vontade é matar os dois.

Comments

  • Só vc se envenenará com essa situaçao, pois ele ja aproveitou, ela ja engravidou o que forma um vinculo com ele para o resto da vida. Quem esta sobrando é vc, infelizmente casaste com a pessoa errada.

    Sai fora dessa relaçao e se dê a oportunidade de conhecer alguem mais maduro que saiba o que quer.

    Ama a ti mesma acima de qq pessoa.

    Essa situaçao é dolorosa, irritante, e no fim das contas nao mudará, e so piorará qdo o bb nascer.

    A vida é uma só, nao estrague a sua insistindo em uma relaçao com todas essas pedras, enganos, traiçoes, filhos que nao sao seus e o pior é que foram feitos qdo vcs ja estavam casados.

    Que a outra fique com ele de uma x, pois ele fará com ela a mesma coisa...é questao de tempo. Isso é filme velho e conhecido. Nao pense q com vc será diferente, que vcs tem algo especial...si tivessem isso nao tinha acontecido. Acorda!

    Sai fora enqto é tempo e vc pode refazer a sua vida.

    abçs

    sorte

  • Puxa vida esses homens... tem hora que vale a pena esquecê-los para sempre mesmo... uma pessoa que trai nao merece perdão... e mto menos um homem que tem filho(s) fora do casamento. Para que vc seja feliz novamente vc precisa mesmo esquecer ele e a grávida... quem sabe mudando de bairro, fazendo um curso, viajando nao sei... curtindo suas amigas, ouvindo musicas... há tem mta coisa que ajuda além do tempo.

  • Oi elaine...será que vale a pena tudo isso que vc quer fazer?

    Aposto que naum minha amiga eles naum merecem que vc perca o seu precioso tempo com eles naum é verdade?

    entaum naum faça nada disso naum até pq ele naum foi nenhuma criança na hora que engravidou ela e outra coisa nem pensou que poderia te passar uma doença pelo fato de ter feito sexo sem camisinha entaum o desprese que o melhor que vc faz...Um grande bjo e fika com Deus!!!

  • Eu concordo com a resposta da Simone, vc tem que fazer isso ficar distante dessa historia e deixar ele p/ lá e ser feliz. Agora pelo que eu vejo parece que vc não tem certeza se o filho é dele vc apenas desconfia, vc precisa ter certeza disso pq as vezes ela pode está querendo é atrapalhar sua relação com ele, antes de tomar uma decisão procure saber se é verdade e se ele te traia mesmo e outra se esse filho é dele mesmo, tá bom.

    Um grande abraço e que Deus em seu infinito amor te dê sabedoria e dicernimento para vc tomar a decisão certa, fique na paz.

  • Elaine, tem um poema do ma-ra-vi-lho-so Fernando Pessoa que diz assim:

    "Há um tempo em que é preciso

    abandonar as roupas usadas

    Que já tem a forma do nosso corpo

    E esquecer os nossos caminhos que

    nos levam sempre aos mesmos lugares

    É o tempo da travessia

    E se não ousarmos fazê-la

    Teremos ficado para sempre

    À margem de nós mesmos"

    Faça a sua travessia e seja feliz...

    Boa sorte.

  • Afaste-se dessa história pra não se machucar mais...

    a melhor vingança é ser feliz...faça o traste ver o q perdeu, divirta-se, saia com amigos...aproveite as vantagens de ser livre

  • Nossa amiga, que confusão! pelo jeito este marido não tá valendo á pena não é? vc pode encontrar coisa melhor! faz que nem aquela música...."Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". beijinhos!!!!!

  • essa história não é mais sua, sai fora disso e faça a sua história agora, fique longe dessas pessoas, se quiser ser feliz, elas já te magoaram demais , não acha?

  • Vc está muito mal, vá a uma psicóloga, pois provavelmente vc já esta entrendo em depressão!

  • Complicado! Mas ele disse q saiu com ela?Fez D.N.A? Se acabou o respeito não vale a pena tentar voltar pra ele. Quando tiver certeza de algo mais concreto, pense bem se vale a pena continuar.E a fila anda! Quem morre na véspera é peru, e só no Natal.Pare de sofrer por algo que não tem certeza.bjs!

Sign In or Register to comment.