Meu noivo me pediu um filho, mas so tenho 16 anos! O que faço?
Tenho 16 anos e namoro a 2 anos e meio, meu noivo me pediu um filho, mas tomo anticoncepcional as escondidas... devo continuar?
Update:Começei minha vida sexual com 15, ele tem 26 anos!
Amo ele, e minha familia gosta muito dele, só que não quero um filho.
De jeito nenhum, penso que qndo eu tiver ele pode me deixar...
Sou independente, trabalho, faço estagio, estudo a noite! Me viro!
Se eu tiver um filho, vou colocar tudo a perder!
E eu ja falei isso pra ele!
Devo contar q tomo remedio?
Comments
Para ele é fácil dizer que quer um filho.
Para você, seria um compromisso com a vida, um solene
aceitar da entrada de uma criança em sua vida.
Um filho deve ser amado, muito antes de concebido.
Ele saberia se fosse diferente.
Um filho deve ser a suprema felicidade da vida,a convicção de que dois seres se amaram tanto, que quizeram dar continuidade a esse amor. Um filho não é aval, mas testemunha do amor.
Há o momento certo para seu filho chegar. Ele deverá chegar quando você quizer que ele chegue.
Ser mãe é doar-se toos os momentos e você não está preparada para isso. Continue a tomar seu anticoncepcional, não lhe diga nada. Para que brigas ou
discussões?
Não aceite ter seu filho porque seu noivo quer. Você tem que querer. Um dia, você deixará de tomar seu medicameto, porque quer, não por medo de perder seu noivo, ou ou porque desistiu de ser você.
Paz e Bem!
não tenha, se ele quiser um filho ele que se case com vc.!
eu tenho 1 filha de 1 ano e 4 meses, tenho 19 anos...filho nessa idade é uma barra.
bom pra começar eu acho q vc deve continuar sim com o anticoncepcional.menina vc é muito nova...
lógico q ter um filho é a melhor coisa do mundo, falo por experiencia propria. mas tudo tem sua hr eu msm deixei d fazer varias coisas q era acostumada,tem o lado bom d ser mãe,e tem o lado ruim pra sua idade,veja bem liberdade acabou e eu falo acabou msm,,pq naum sei c vc pensa como eu mas eu naum sou d deixar meu garoto com minha mãe e com minha sogra pra sair acho q fez tem q cuidar,e na sua idade menina aproveite mais a vida,curta bem essa fase da sua vida, estude se forme blzinha,,,
Não faça isso conselho de quem teve filho cedo, hó eu tive com 18 anos e perdi muita coisa com isso, termine seus estudos, arrume um emprego fixo depois pense nisso!!! meu marido tbm me pediu minha filha, so que depois querida tudo muda!!! Continue tomando seu remedio e nao queira filho agora, eles são dadivas de Deus, mas quando se tem uma vida financeiramente estavel!!!
E se vc for uma garota vaidosa, filhos nos muda muito viu!!!
Fofaaa!
Se liga, né? Nada de filhos agora. Você além de nova, ainda tem a cabecinha bagunçada, se não nem taria perguntando isso.
E tem mais, independe se ele você deve ou não casar-se primeiro. O fato é que você é muito nova, tem uma vida para frente e não precisa ter pressa de ter filho não. Tudo tem a sua hora.
Olha, vc é muito nova, está no ínicio da vida, estudando, trabalhando, não se precipite, tudo tem a sua hora, se vc tiver um filho terá que largar os estudos, parar de trabalhar, faça a sua vida primeiro, termine os estudos, suceda-se na sua carreira e depois pense em casar e ter filhos, conte que vc toma remédio e ainda não está printa para ter filhos. Pense bem antes da sua decisão!!!Boa sorte.
Não perca sua juventude.
Se você for mãe agora perderá sua juventude
cuidando de uma criança.
Manda esse cara ir pastar, senão depois ele dá 30% do salário mínimo e deixa o "pepino" com você.
Converse com amigos sinceros ou seus pais irmãos etc. e eles te aconselharão melhor.
claro e abre o jogo com ele,diga que vc quer muito um filho tb mas quer continuar com sua vida normal terminar o que já começou fale que vc tem 16 anos para ter um filho,e outra vcs nem casados ainda estão,fale que pretende curtir o casamento a dois por um tempo, pois se não der certo o casamento vc já terá um bb e sua carreira profissional tudo isso é bom para vc e para ter um filho tem que principalmente a mãe desejar se acontecer de vc engravidar sem desejar ai sim vc tem que se virar´para cuidar do bb, mas isso não está acontecendo é uma opção sua. Se cuida é muito nova tem muita coisa para fazer e viver ...
Não tenha filhos com sua atual idade. Vc vai se arrepender depois e o pior é que provavelmente não será uma boa mãe.
Não faça o que o seu noivo quer porque não tem sentido.
Estude , forme-se se possível e faça sua vida independente primeiro.
E sobre os anti concepcionais espero que tenham sido receitados por um médico . se foram torne a consulta-lo e fale desse assunto com ele vc vai ver que ele provavelmente vai te aconselhar a não cometer esse erro sendo tão nova.
Só se ele for rico, senão vc vai se ferrar...