fui abusada sexualmente na minha infância e isso ainda meche comigo!?

olá pessoal tenho 19 anos e vim aki pra desabafar um pouco e pedir a opiniao de vcs pois isso está me matando por dentro.quando eu tinha 6 anos de idade tive q viajar com minha mae ela namorava um homem q morava longe e nós viajamos ate o encontro dele e passamos 3 meses morando com ele ate ai tudo bem,ele era uma otima pessoa,ate o filho dele vir morar com agente quem olhava p ele nunk iria imaginar,para mim ele tbm era uma pessoa legal,ate ele começar a me olhar de forma estranha eu percebia q ele me encarava,dai teve um dia q meu padrasto e minha mae sairam de casa e me deixaram sozinha com ele,do nada ele começou a me acariciar colocava as maos na minha parte intima e isso chegou a virar rotina minha mae nao desconfiava d nada e eu nao a culpo ele enganava bem todo mundo,durante esses tres messes foi assim,abuso continuo,ele pedia p acariciar seu penis a chegou ate a me pedir p colocar em minha boca mas apesar do medo eu nao fiz isso,mas era horrivel ele se masturbava colocando as maos em minha parte intima,eu sentia nojo dele chequei ate ter nojo d mim mesma,hj eu sei q eu nao poderia fazer nada ele era um homem com 20 e pocos anos e eu apenas uma criança,eu nunk contei isso pra ninguem guardo ate hj comigo e ontem me bateu um desespero chorei a noite toda,me sinto sozinha ñ tenho coragem de falar p ninguem,apessar do tempo isso me prejudica ainda principalmente em minhas relaçoes com os homens pios ainda sou virgem porque ele nao chegou a penetrar nada em mim so me abusou,estou com uma pessoa e ele sempre pergunta se eu quero perder a virgindade com ele eu digo que sim mas eu nunk consegui pois toda vez me lembro do q aconteceu e ai eu acabo desistindo.me ajudem gosto dessa pessoa mas nao tenho coragem pra contar.tenho medo da reaçao dele.já pensei em contar pra minha mae mas sempre desisto sei que ela iria se culpar,nao tenho coragem de contar pra ninguem mesmo isso me entristece pois me sinto so,quem olha pra mim nao imagina q sofro tanto pois sou jovem bonita e tenho muitos amigos mas muitas vezes pensei em me matar.

brigada pela atençao e me ajudem por favor pois nao sei mas o q fazer

Comments

• Cada um tem uma maneira de lidar diferente né,

fui abusdo um pouco mais tarde, aos 12 anos, e busquei no caminho oposto, ao invés de me fechar, me abri demais pro mundo

Me senti um lixo na epoca, pois foi por um cara que trabalhava no batalhao de policia, onde eles deviam nos proteger.

Comecei a praticar furtos e me transar com todo mundo, com as pessoas mais imundas possiveis, pois me sentia um lixo

Nunca mais consegui fazer um amigo, e sempre fui vitima de bulling na escola, por ser esquisito.

Mas hoje, tenho 18 anos e tento superar, estou tentando me apegar as outras coisas, a familia, enfim

• Q barra, vc já pensou num psicologo?

• na minha opinião eu contaria para sua mãe pois ele tinha consciência do que estava fazendo vc já e crescida se vierem tirar satisfação com vc vc tem como esculachar a pessoa se liberte disso que uma dica mande uma carta anônima para sua casa dizendo que vc viu tudo o que acontecia quando quando lerem essa carta vc confirma o que aconteceu

• Anjinha... Enterre esse passado sórdido. Acorde amanhã com um sorriso nos lábios e diga para si mesma: "Hoje recomeço uma vida"

Remexer fezes, só faz cheirar pior. Esqueça. Não se culpe, pois garanto que hoje, esse infeliz carrega o peso da culpa pelo que fez e vá viver sua vida com plenitude. Desafasta esse passado e entregue-se ao melhor: Ao hoje!

• Oi, eu lamento muito por ter acontecido isso com você e fico muito triste por ver tantas pessoas sofrendo por causa deste tipo de abuso.

Nesse momento me faltam palavras, e a única coisa que eu me lembro é falar que Deus pode curar esta ferida aberta em seu coração.

Por favor, me add no e-mail para nós conversármos (se você se sentir a vontade).

Confie em mim, eu já conversei com muitas pessoas com problemas parecidos com o seu e sempre resolveu. Pessoas que queriam se matar e desistiram depois de uma palavra amiga.

[email protected]

• Isso realmente é uma coisa complicada.

Acredito que muitas pessoas já passaram por isso e esqueceram, mas como todas as lembranças as vezes voltam a nossa mente. Mas quando isso acontece não fique triste nem se culpando. Tenta esquecer e lembre-se que passou!

A questão do seu namorado, se esse cara é legal, atencioso, amoroso, gosta de você de verdade e não só pela sua beleza ou por querer ter alguma relação apimentada.

Se você sente que ele é a pessoa que pode fazer com carinho e que merece esse privilegio, vai em frente sem medo!

• n relembre isso,n fale muito com ele olhe para frente,tenha auto-estima,e lembre-se é preciso esquecer o passado para que se possa construir um futuro, vc n deve se culpar vc era uma criança inocente Deus n ira te culpar por isso,mas ele por mais dificil que possa ser pra vc perdoe ele n guarde ramcor no seu coração,so n fique de papo com ele pra n atrair aquele sentimento nele denovo

viva sua vida

e lembre se

a sentido da vida n é apenas viver,é viver feliz :), se for pra viver triste pra que viver?

• O crime é imprescritível. Basta fazer a denúncia contra o tarado e colocar o cara em cana. Leia o Conde de Monte Cristo.

• Menina, levante as mãos pro céu e agradeça a Deus já que esse pedófilo filho da p.....não tocou na sua virgindade. se matar é para os fracos e egoístas que só pensam em si, pois existe varias pessoas que te amam e ficariam tristes demais se vc fizesse uma besteira dessa. Agora que vc tem 19 anos, só tem duas saídas, ou vc esquece, enterra tudo isso deixando no passado e vive sua vida, ou ferra ele contando pra sua mae e contando a todos próximo a ele, com certeza a vergonha irá consumi-lo de dentro prá fora, ainda mais se ele já estiver casado. vc escolhe.

Sign In or Register to comment.